J7 não reconhece

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

25/mai/2016 6:21:54 via Web

Boa noite, o meu j7 estava travando e resolvi fazer um hard reset, pois foi a pior besteira que fiz, pq foi para a conta google, e não consigo entrar, com o meu email, sendo que só teve o meu email nesse celular, ja tive um problema com outro j7 que era da minha mulher, mais depois de outro hard reset consegui logar normal...Já este ja fiz hard novamente e não loga com o email que estava, nem com outro, eu iria tentar fazer um downgrade para versão mais antiga para tentar tirar com o OTG ou algo similar, mais ele não reconhece no ODIN, kies, nem no PC.... muito estranho,

antes que perguntem..
ja testei em varios computadores..
varios cabos...
ja instalei o Samsung usb... KIES... etc..
nada faz ele reconhecer...

ele carrega normal, tanto no pc... quanto na tomada mesmo do carregador...
me ajudem, pois uso ele para trabalhar

Aguardo respostas, Obrigado!

• Posts no fórum: 4

25/mai/2016 19:59:53 via Web

Boa tarde, não tem como ativa a USB do celular, pois ele está na tela de conta do google, e minha conta não entra de jeito nenhum, já troquei até a senha para ver se ele deslogava dela.. e nada!

teria algum outro jeito de fazer por cartão SD ou pelo cabo OTG algo assim, ele não reconhece no PC, muito estranho!

obrigado

• Posts no fórum: 252

26/mai/2016 0:05:28 via App

Rafael Borges

Boa tarde, não tem como ativa a USB do celular, pois ele está na tela de conta do google, e minha conta não entra de jeito nenhum, já troquei até a senha para ver se ele deslogava dela.. e nada!

teria algum outro jeito de fazer por cartão SD ou pelo cabo OTG algo assim, ele não reconhece no PC, muito estranho!

obrigado

vc fez o reset pelo botao home + tecla cima + botao liga tudo junto???

• Posts no fórum: 1

23/ago/2016 4:32:31 via Web

Boa noite Rafael, estou com o mesmo problema e procurando na net encontrei esse post, por acaso ja conseguiu resolver seu problema com o J7? se sim por favor me passe o que vc fez porque tbm ja tentei de tudo.

grato.