Motorola Moto X Style — Compra.

  • Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

28/mai/2016 20:37:09 via Web

Pessoal estou analisando os celulares da Motorola e gostei muito do Moto X Style,queria saber se vale a pena comprar ele entre o fim de 2016 e o começo de 2017,e se ele realmente é bom tanto no processamento e no hardware,e se vocês acham que irá chegar o Android N nesse dispositivo.Desde já grato!

  • Posts no fórum: 777

29/mai/2016 0:18:09 via App

Gabriel Oliveira

Pessoal estou analisando os celulares da Motorola e gostei muito do Moto X Style,queria saber se vale a pena comprar ele entre o fim de 2016 e o começo de 2017,e se ele realmente é bom tanto no processamento e no hardware,e se vocês acham que irá chegar o Android N nesse dispositivo.Desde já grato!

Comprei ele no início da semana e estou adorando demais, câmera, bateria, carregamento rápido e desempenho ótimos, quanto a atualização ele deve receber apenas o N, o O é pouquíssimo provável.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

  • Posts no fórum: 27

2/jun/2016 5:42:53 via Web

Fiz essa análise do meu um pouco depois que comprei . Agora que passou 8 meses, mantenho a minha opinião

Comprei o meu na época do lançamento via Moto Maker e depois de 3 meses eis o que acho dele:

Entre ele e o meu antigo Moto Maxx, as diferenças realmente sensíveis entre eles são a tela, a bateria menor e a compatibilidade com SD.

O acabamento dele é excelente. Mesmo o modelo de silicone, que foi o que eu vi quando decidi comprar, é ótimo. Pelo Moto Maker, escolhi o modelo de couro preto. Particularmente, acho melhor pra limpar e as marcas no couro o deixa ainda mais exclusivo. No meu, o couro não manchou e nem estragou, mantendo tudo ainda como se fosse novo. Não deve em absolutamente nada pra concorrência.
A pegada dele é óbvia. Um pouco desconfortável porque ele é um aparelho grande, mas comparando com a concorrência ele até que ficou confortável.

Fico despreocupado com o desempenho do meu Moto X. O que eu quiser jogar nele eu consigo sem nenhum problema, ele roda qualquer jogo em resolução máxima e com uma boa taxa de frames. Se tiver bastante apps rodando no fundo, ele vai esquentar bastante, e com isso a taxa diminui bastante até em jogos básicos.

A autonomia dele parece aguentar tranquilo um dia inteiro com uso moderado. Como na minha casa o meu celular é a fonte de acesso a internet por lá só existir o 3G, eu sempre carrego duas vezes por dia. Mas quando fico em locais onde tem internet e ele fica apenas no WiFi, a bateria aguenta tranquilo. Pra carregar, o carregador Turbo enche a bateria do 0 até 100% em uma hora tranquilo com ele desligado ou no modo avião. Carregando normal, leva mais uns 10 minutos, o que continua rápido.

A câmera é sensacional ao se tratar de Motorola. Consegue tirar fotos excelentes e ter um ótimo equilíbrio de cores. Não tem modo manual, mas o software consegue fazer um ótimo trabalho com a imagem e com vídeos ele consegue ser acima da média também gravando a 1080p a 60fps. Graças aos 4 microfones, ele consegue fazer uma ótima distribuição de áudio. Fui em um show mês passado e tanto a imagem quanto o áudio ficaram ótimos. Pra selfies, a câmera frontal também é muito boa, conseguindo tirar boas fotos em qualquer ambiente, já que também possui flash frontal. O ruim disso é que vai ter bastante olhos vermelhos nas fotos

O armazenamento dele de 32GB não é nada além do básico pra um smartphone topo de linha, mas aceitando Micro SD esse problema é bem fácil de se resolver. Deixei a memória interna para os apps e a externa pra mídia e isso está sendo perfeito pra mim.

A tela, apesar da mídia retrucar por ser TFT, não vi nada daquela tecnologia no X Style. Ela tem um ângulo de visão muito bom e a definição também é ótima. O tratamento das cores nas telas de LCD da Motorola é bem melhor do que na AMOLED. Se já teve um aparelho da marca com essa tela, vai notar fácil a diferença. Eu mesmo preferindo a AMOLED, gostei da tela do Moto X.

No geral, dou 8,5 pra ele. Seus pontos fracos ficam pra bateria, que mesmo tendo uma boa capacidade, o Android não ajuda muito com o gerenciamento dele. O bumper que vem na caixa protege bem mas é bem frágil, o meu infelizmente quebraram e não consigo achar um substituto pra ele. Os fones também são ridículos. Pelo preço e categoria dele, bem que a Motorola poderia desenvolver uns fones decentes pro seu top de linha. São os mesmos da geração passada do Moto X/Maxx e na minha opinião deveriam ser trocados por um cabo USB que não vem na caixa, e sinceramente, são bem mais importantes que fones de ouvido de fábrica (com as pessoas que conheço, muito poucos usam os fones que vem na caixa, só quem tem algum Galaxy S/Note ou iPhone, os fones deles são realmente bons).

Bom, se esqueci de alguma coisa pode me perguntar que estou a disposição pra responder.