não consigo mais copiar e colar no android após autlaização para o marshmalow

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

3/jun/2016 19:14:20 via Web

Olá,

Após atualiazar o meu S5 new edition, eu copio um texto de qualquer app ou site e aparece a mensagem "copiado para a área de transferência", mas quando tento colar pressiono o local de escrita mas não aparece o menu em que dava a opção de colar. Sempre fiz dessa forma e funcionava em todas as versões do android.

Outra coisa que sumiu foi a opção de acessar os emotions do android (para usar no facebook, instagram etc).

Algúem pode me ajudar?

• Posts no fórum: 1.794

3/jun/2016 21:14:33 via Web

Olha, tenta clicar no botao de mais opcoes que a opçao de colar vai estar lá. e os emojis, só pressionar o botão de enter/pular linha

Nexus 5 📱
Android 6.0.1 🚩
CM13 (aguardando CM14 oficial) 📲
Recovery TWRP 🔧
Emojis do Android Torrone 😃

• Posts no fórum: 3

3/jun/2016 21:20:21 via Web

Então, nem chega a abrir aquele menuzinho onde teria o botão de mais. Mantenho o dedo pressionado e nada aparece. o botão de enter para os emojis a mesma coisa, não aparece. O problema dos emojis consigo resolver instalando o teclado do google (app), ai sim aparece a opção no enter, mas com o teclado samsung não aparece, agora o problema de copiar/colar não funciona mesmo, nem com teclado do google instalado... :(

3/jun/2016 22:03:33 via Web

vc tem root/xposed?

Nexus 5 📱
Android 6.0.1 🚩
Recovery TWRP 🔧

6/jun/2016 18:35:06 via Web

Acho que deve ser bug por causa de nao ter feito uma instalação limpa

Nexus 5 📱
Android 6.0.1 🚩
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1

19/out/2016 12:45:39 via Web

Estou com o mesmo problema... Os emojis solucionei baixando um app, mas a opção de copiar e colar continua nao aparecendo... Alguem conseguiu resolver??