Motorola Moto G (2015) — Boot Up Failed

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

4/jun/2016 21:54:37 via Web

Eu gostaria de uma ajudinha (não tao básica), meu celular apos eu retirar o root, funcionou por um tempo e depois começou a dar um erro e agora só fica no modo FastBoot, acredito que o android tenha sido corrompido. Quando tento iniciar o Android esse erro aparece. Android 6.0 image.
Já tentei reinstalar a room stock, entrar no recovery (nao acontece nada), já tentei reinstalar o recovery separado(stock). Já tentei todas as formas de que eu tenho conhecimento.
Se alguém souber e puder me ajudar agradeço...

— alterado em 4/jun/2016 21:55:44

8/jun/2016 16:38:34 via Web

Eu consegui resolver, é só procurar o android do modelo do seu celular (EX: xt... Tem que ser exatamente o modelo porque se não vai continuar dando erro) e colocar ele pelo ADB. Se quiser tenho um tutorial aqui se não estiver entendo...
espero ter ajudado

— alterado em 8/jun/2016 16:39:21

• Posts no fórum: 7

8/jun/2016 16:42:28 via Web

Brother eu baixei a ROM dele, XT1550 todas as rom existente dele, sempre dá erro, tentei pelo RSD lite e da erro também.

10/jun/2016 0:57:09 via Web

é, então eu não tenho mais opções pra te falar. Tenta ir na assistência técnica mesmo... Eu tinha um moto g2 que também deu esse problema, mas na época eu não tinha conhecimento sobre essas coisas então levei na assistência técnica, já que estava na garantia, e eles consertaram de graça mesmo, sem nenhum custo adicional