[Meu game] Relicário

  • Respostas:0
Diego Bittencourt
  • Posts no fórum: 1

06/06/2016, 00:29:34 via Web

Olá abiguinhos!!! Eu me chamo Diego e estou trabalhando em um jogo TCG para android no estilo Hearthstone. Queria compartilhar com vocês um pouquinho de como está ficando e pedir o seu feedback.

O game tem como temática a cultura brasileira. Por enquanto eu programei cartas apenas da classe Cangaceiro e Clérigo. Se tudo der certo, no futuro eu quero
criar mais classes, como Militar, Indígena (essas duas já estão quase prontas no papel), Folclore, Gaúchos e outras aí...

É inegável a influência do Hearthstone no jogo, porém eu trabalhei bastante para criar caraterísticas únicas que desse ao game sua própria identidade. Alguns
exemplos disso é o Sistema de Mana, no qual você não perde o que "conquistou" no seu turno, ele se acumula e você poderá usar no turno seguinte. Porém cada turno
você só ganha 1 Moeda para usar (mas pode comprar mais uma). Outra característica única é o sistema de Heróis de Guerra, sempre que um tazo (lacaio) "mata" outro tazo, ele recebe uma estrela, se acumular três estrelas, esse tazo poderá atacar duas vezes por turno.

Esses são apenas alguns exemplos, tem muita coisa bacana que eu criei para deixar o game empolgante e divertido. Conto com o apoio de vocês em relação ao feedback
que é muito importante para mim.

Link da .apk:
mediafire.com/download/kh9yqyy5v86rw0v/Relic%C3%A1rio.apk

Imagens:
img1:
i.imgur.com/MEKbpea.png
img2:
i.imgur.com/VkBW1Xh.png
img3:
i.imgur.com/6U0G286.png

Valeu!

— alterado em 06/06/2016, 00:33:22

Responder