Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] [Lollipop Retail BR] [ATUAL] [XT1078 4G LTE]

  • Respostas:2
Sidnei Santos
  • Posts no fórum: 9

17/06/2016, 22:11:38 via Web

Seu Celular Precisa ter Bootloader Desbloqueado !!!
Para Continuar com o Processo !!!
OBS: Não me responsabilizo pelos riscos eu Fiz e Deu Certo Aqui no Meu
Lembrando que não pode atualizar o seu Celular no (Modo OTA) !!!!!

TUTORIAL

COMO USAR:

1] Extraia Todos os Arquivos de Preferencia com Winrar {XT1078_THEA_RETBR_DS_5.0.2_LXB22.99-24.12_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml (Easy Installer).zip}

Instale os Arquivos Motorola device manager 2.5.4.exe e depois Instale o fastboot v 1.31.exe

2] No Celular Entre nas Configurações de Programador !

Ative as Opções

Ativar Desbloqueio para OEM
Depuração USB

Desligue o seu Celular

Depois disso Ligue o Celular no Modo de Recovery / AP Fastboot Flash mode (Volume para Baixo e Depois o Botão Power e Largue)
Abrira a tela de Recovery / AP Fastboot

3] No Computador execute o arquivo EASY INSTALLER.BAT
Faça a Opção 1) Flash stock ROM Aguarde até Terminar o Processo é depois a Opção 2) Reboot Phone
Seu Celular Será Reiniciado, Agora é só Aguardar Iniciar !

imageimageimage

Download :
mega.nz/#!e95Q0ADb!QgCN-R7G1IBAFwWMMOqHu4Ys3SFetndqbK7oDE9VXsc

— alterado em 18/06/2016, 20:33:52

Bruno Nascimento

Responder
Bruno Nascimento
  • Posts no fórum: 2

07/09/2016, 21:35:55 via Web

Boa tarde. Gostaria que me tirasse uma dúvida. Eu possuo este aparelho na versão 6.0 do android ele com o Root, bootloader desbloqueado e recovery TWRP. Quero fazer o downgrade dele para a versão 5 do android, mas ouvi dizer que antes disso devo remover o root e atualizar meu bootloader já desbloqueado para a versão 48.82 e estou atualmente na versão 48.21 do bootloader. Procurei em diversos sites como atualizar o bootloader em minha versão do Moto G2 (XT1078), mas não obtive sucesso na busca. Então eu corro algum risco em realizar o downgrade do 6.0 para o 5 com esta versão do bootloader? Lembrando que eu removerei o root antes. Grato.

Responder
Bruno Nascimento
  • Posts no fórum: 2

09/09/2016, 18:56:24 via Web

Obrigado amigo. Fiz o procedimento e ocorreu tudo bem em meu aparelho. Obrigado mesmo!

Responder