Samsung Galaxy A5 (2016) — A5 travando tela de bloqueio após atualizar pra lolipop

  • Respostas:1
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 2

22/06/2016, 07:05:35 via Web

A tela de desbloqueio ficou louca!!!!!!!! Eu aperto o botão lateral demora um pouco e aparece e apaga em seguida, ou então aparece mas eu aperto os dígitos e não funciona depois que migrei para versão 5.0.2. Voces conseguiram alguma solução? Detalhe: Reparei que se retirar os chips das duas linhas de celular, o problema na tela de desbloqueio desaparece.

desbloqueio. Anteriormente nunca havia travado, agora fica só travando, demora a acender a tela, e para conseguir desbloquear a tela do aparelho é uma luta, acende e apaga, acende e apaga, uma tristeza.

Responder
Maicon Luiz
  • Posts no fórum: 11

27/12/2016, 00:03:38 via Web

Então estou com o mesmo problema quando bloqueio o meu a5 ai vou apertar o botão para ligar ele demora para acender a tela em lugar escuro ou se ele tiver deitado ele liga normal agora se eu for ligar ele de pé ele demora para acender, agora em claridade ele acende . O que sera que pode ser? Ele não estava assim começou depois de um tempo! Se alguém tiver resolvido o problema se puder me ajudar agradeço!

— alterado em 27/12/2016, 00:04:46

Responder