Lenovo K5 perda de contatos\ não consigo salvar

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

30/jun/2016 22:51:58 via Web

Olá pessoal, estou com o mesmo problema. Alguém pode me ajudar? Comprei tem apenas 4 dias!

• Posts no fórum: 3

5/jul/2016 4:05:51 via Web

Comprei um dia 01/06/2016 que apresentou o mesmo problema, mantive contato com a assistência técnica da lenovo que pediu que eu fizesse dois procedimentos, no entanto sem sucesso. Fui até a loja onde comprei e realizei a troca do aparelho, no entanto, está apresentando o mesmo problema, com certeza agora vou pedir meu dinheiro de volta.

• Posts no fórum: 2

5/jul/2016 5:30:15 via Web

Nada... e tudo que nos passam não funciona! Só restaurando as configurações de fábrica... mas mesmo assim... o problema retorna... vergonha.

5/jul/2016 17:29:45 via Web

Bom dia turma, excluir minha conta Google e reinstalei, até agora os contatos estão permanecendo. Porém descubrir um fato novo, eu tinha instalado um aplicativo para duplicar contas como o Whatsapp chamado parallel space, depois que desinstalei e fiz o procedimento acima, até o momento os contatos permanecem. Vejam se instalaram algum aplicativo que esteja fazendo desaparecer os contatos, ainda testando, em breve posto de resolveu ou não.

6/jul/2016 14:27:51 via Web

Roberto, isso apareceu tbm para mim logo depois de instalar o aplicativo.
Isso pode ser o problema . Pode ser um conflito dos dois app .

Vou cuidar de comprar o cel da mulher para ela parar de usar o meu .

Vc desinstalou o app ?

• Posts no fórum: 1

18/jul/2016 13:51:51 via Web

oi

estou com o mesmo problema, Roberto resolveu o problema definitivamente... ou voltou a dar problema?

18/jul/2016 22:41:23 via Web

oi

estou com o mesmo problema, Roberto resolveu o problema definitivamente... ou voltou a dar problema?

A troca do chip funcionou???

4/ago/2016 8:07:41 via Web

Consegui resolver o "problema" no meu Lenovo Vibe K5 mudando nas configurações de contato, onde eles ficam salvos e optei por salvar apenas na memória do celular (estava antes no chip).

12/ago/2016 0:03:06 via Web

Gente, tive o mesmo problema depois de editar 2 contatos que estavam armazenados no chip. Eu havia editado para colocar mais caracteres do que o permitido pelo chip. Quando percebi que era possível fazer isso, fiquei até surpreso pq no meu celular antigo não dava. Depois de editar esses dois contatos, reiniciei o celular por algum motivo e quando fui acessar, toda a agenda havia sumido. Peguei o chip e coloquei em outro celular e fiquei aliviado ao ver que os contatos ainda estavam armazenados no chip. Decidi anotar os contatos mais importantes numa folha de papel. Fazendo isso, percebi que os contatos que eu havia editado estavam sem o número. Pensei que tais contatos estavam gerando alguma incompatibilidade após eu ter editado. Sendo assim, deletei ambos. Tornei a colocar o chip no Lenovo e, pra minha surpresa, todos os contatos voltaram. Por precaução, importei tudo pra memória interna do celular e ainda fiz um backup dos contatos através do serviço Vivo Agenda. Espero que a Lenovo solucione esse problema, pq é um verdadeiro absurdo.

11/set/2016 3:06:52 via Web

COLOQUEM O CHIP EM OUTRO APARELHO E COPIEM OS CONTATOS NA SUA CONTA DE EMAAIL..FIZ ISSO E DEU CERTO.