Samsung Galaxy Grand Duos — Bateria acabando rápido.

  • Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 43

9/jul/2016 20:25:01 via Web

A minha bateria tá acabando 1% a cada cinco minutos só usando o navegador. Isso não é questão de apps. O estado dela, de acordo com um App sobre bateria, é boa. O que pode estar acontecendo?

  • Posts no fórum: 68

10/jul/2016 1:08:21 via Web

ahh sim, pensei q fosse no chrome aí sim eu acharia estranho mas no firefox é praticamente normal, se vc atualizou ele recentemente pode ser q essa nova versão use muita cpu e daí causar o problema, mas o firefox até no meu LG é assim, usa sempre o máx da cpu, por isso uso só o chrome msm, outra coisa q vc tem q ver é a idade da bateria, se tiver 2+ anos é normal esse gasto mais rápido, vc tbm pode tentar aquele processo de zerar a bateria e carregar até 100%

  • Posts no fórum: 1

10/jul/2016 3:18:22 via Web

Cara tenta dar uma carga de 12 ou 24 horas. eu fiz isso com o cel da minha mãe e tinha dado certo mas não sei se dará com o seu. flw

  • Posts no fórum: 227

10/jul/2016 15:34:54 via Web

olá Jefferson, tente usa o ChutApp no meu funciona bem.(lightbulb)

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏