como remover kingroot/ kinguser do celular

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/jul/2016 19:04:04 via Web

Boa tarde, alguém pode me ajudar a remover o kingroot e kinguser do meu celular?
Já tentei vários métodos (superSu, malware bytes, ES file explorer) mas nenhum deles funcionou. Meu celular fica reiniciando sozinho e eu fico recebendo umas msg como se fosse propagandas.

Alguém pode ajudar?
Obrigada!

2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

11/jul/2016 13:31:20 via Web

Pelo próprio kingroot nas opções tem remover acesso superusuário, não recordo os nomes das opções a serem seguidas , mas não é difícil o processo.

• Posts no fórum: 58

11/jul/2016 15:02:08 via App

Eu Já Tive isso tbm só que num GT-S5301B Samsung Galaxy Pocket Plus

• Posts no fórum: 1

7/out/2016 14:12:16 via Web

Olá não sabendo q pra desinstalar o kingroot dentro do próprio kingroot. Desinstalei ele normal . Só que embora ele nao apareça mais nos atalhos da tela . Ele continua instalado no meu aparelho . Já fiz a já configurei o aparelho de fábrica e o kingroot continua instalado nos arquivos . E agora o que eu posso faser pra excluir ele .. Já tentei pelo aplicativo removedor de apPS mais não desinstala .. da uma mensagem que eu preciso ter root no meu aparelho pra desinstalar o kingroot .. Se puder me ajudar agradeço .

• Posts no fórum: 2

15/out/2016 17:15:31 via Web

Nunca nunca nunca utilizem esse aplicativo!!!!
É um cavalo de troia!
Ele realmente funciona para colocar root e remover, em compensação o Kingroot vira parte da ROM original do seu celular, ele não é removido nem se vc efetuar o Hard Reset do sistema! Quando faz o Hard Reset o aplicativo volta!
O que ele faz depois de instalado?
Seu sistema começa a se comportar de forma estranha, como alguns travamentos gigantescos do nada, atalhos de app no desktop do celular que são removidos automaticamente, no meu caso o Faceboook e Firefox sempre são removidos do desktop do celular.
Agora o mais grave, como ele altera a ROM original do sistema (porque vc abriu o ROOT para ele fazer isso), Qualquer atualização oficial do Android da erro, pois o sistema detecta que o sistema atual foi modificado!!!
Esses problemas são os detectaveis como é um cavalo de troia ele deve fazer muitas outras coisas como roubar informação e colocar propagandas em outros apps é assim que Hacker ganha dinheiro pq ganham na abertura de propagandas!

ESSE APLICATIVO É TRATADO COMO VIRUS CAVALO DE TROIA PELAS PRINCIPAIS FABRICANTES DE ANTIVIRUS!

http://www.androidpit.com.br/forum/665101/ajuda-virus-em-aplicativos-do-sistema