Samsung Galaxy Ace — Problema ao fazer root no Galaxy Ace 4 Neo

  • Respostas:0
KING RAYZZON
  • Posts no fórum: 1

14/07/2016, 16:27:08 via Web

Olá, há algum tempo eu tentei trocar a ROM do meu Galaxy Ace 4 Neo mas ocorreu um problema e a ROM acabou ficando "corrompida", o problema foi na hora de instalar o recovery da clockword mod, já que não tinha o modelo exato do meu smartphone, eu baixei o arquivo de um modelo semelhante, instalei com o Odin, mas na hora de ligar o aparelho ele não saia da tela de splash e ficava com um ponto de exclamação vermelho no canto superior esquerdo da tela, deduzi que seria o recovery. Depois disso eu procurei a ROM original do meu aparelho no site sammobile (apesar de ter baixado a mesma em outro site, pelo motivo da velocidade oferecida pelo plano gratuito), intalei a ROM e o aparelho voltou a funcionar normalmente, fui refazer o root que tinha se "perdido" com a instalação da nova ROM (sempre fiz usando o Kingo Root no PC), No final do processo, o programa não conseguiu terminar devido a um problema no RECOVERY (depois que reinsralei a ROM original eu não mudei mais nada), eu já havia procurado o recovery original do meu aparelho mas não encontrei o modelo exato e não quis arriscar. O aparelho usa o Android Kit Kat, que sofreu uma mudança que limita o acesso ao cartão SD pelos apps, e isso vem me atrapalhado muito, já que eu tinha usado o root para liberar o acesso ao cartão que é de 16 GB, e a memória interna do aparelho não é suficiente. Bom, algum de vocês sabe uma maneira de resolver o problema ou comhece algum site para baixar recovery original? Grato desde já!

P.S.: EU JÁ TENTEI EXTRAIR O ARQUIVO DE RECOVERY DA ROM QUE EU BAIXEI, MAS O ARQUIVO FICOU CORROMPIDO E O ODIN NÃO PODE INSTALAR.

— alterado em 14/07/2016, 16:29:21

Responder