Sony Xperia Z3 — Sony Z3+ Dual travando muito com o Marshmallow

  • Respostas:11
Raphael Andreghetto
  • Posts no fórum: 1

27/07/2016, 15:24:54 via Web

Olá pessoal, gostaria de saber se isso acontece com mais alguém e se podem me ajudar com a solução do problema; depois que atualizei meu Sony Xperia Z3+Dual para o novo Android Marshmallow, ele trava direto, varias vezes ao dia, simplesmente quando estou mexendo no celular ele trava, desliga e liga novamente sozinho... a única solução que a Sony aponta é formatar o celular em modo de reparo, mas isso já fiz mais de uma vez e não resolve, obrigado a todos..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

27/07/2016, 19:07:55 via Web

Tentou um reparo de software pelo PC Companion? Vc fez o reset após atualizar?
Este é um dos motivos pelo qual o meu ainda está no 5.0.2.
Pior que isso é relativo. O pessoal do site aqui tem um que roda o MM, o Bruno Salutes me disse que está excelente.
Tem gente que atualiza e fica show de bola, de outra pessoa fica um lixo.
Eu fico com pé atrás por isto. Não sei se vai continuar bom.

Se nada der certo, acho que sua única saída é voltar ao Lollipop.

— alterado em 27/07/2016, 19:09:23

Responder
Claudio Ramos
  • Posts no fórum: 2

29/07/2016, 00:25:18 via Web

Boa tarde! Fiz a atualização do software pelo PC Companion. Está funcionando super bem. A única coisa que estou notando diferença, é a duração da bateria que não cumpre com que nos oferece, mas o resto está muito bom. O sistema está mais rápido...sem problemas, gostei muito dessa atualização. Meu Xperia é o Z3 duo. Melhor celular do momento!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

29/07/2016, 01:26:16 via Web

Acaba que a propaganda dos 2 dias é uso bem moderado. Isso ainda se vc tem um z3 ou z3c... Meu z3+ no lollipop fica umas 27 horas e sou usuário médio-médio. Não uso rede social nem jogos.

Responder
Herbert Andrade
  • Posts no fórum: 1

22/08/2016, 03:18:09 via Web

Depois q atualizei o meu ficou meio "louco". É como se algo ficasse clicando direto na tela!! Já reinstalei varias vezes, inclusive pelo pc! Se alguém conseguir resolver avisa aqui!!!

Responder
Flávio Ferreira Garcia
  • Posts no fórum: 1

01/10/2016, 13:39:24 via Web

O meu também esta travando. O touch não responde e tenho que forçar a reiniciação. Já fiz a restauração de fabrica varias vezes e já reparei pelo Xperia Companion também e não resolveu nada. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Responder
Guilherme Silveira
  • Posts no fórum: 10

02/10/2016, 16:31:57 via Web

Olá também tenho o Xperia Z3+ Dual com Android Marshmallow e por enquanto não tive problemas desse tipo. Raramente aparece mensagens de erro na interface do sistema, porém ele apenas volta a tela de bloqueio (não me importo muito pq não acontece com frequência). De resto o sistema flui muito bem, inclusive não esquenta tanto e consigo usar a câmera normalmente.
Eu atualizei o sistema via ota (versão do sistema 6.0.1 e o kernel 3.10.84-perf-gf1cfa5f ), se vc fez o que eles pediram e não funcionou, aconselho vc levar em alguma autorizada e aproveitar que está na garantia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

24/10/2016, 15:00:44 via Web

Oi, acha que vale a pena então?
Poderia ter feito desde abril, mas fiquei com pé atrás. Nem sempre fica bom ou ocorre algo pior.

Responder
Wellington Abreu
  • Posts no fórum: 2

01/02/2017, 21:08:11 via Web

Flávio Ferreira,

Você conseguiu resolver o problema do seu Z3 ? Tenho um com o mesmo problema.

Grato

Responder
Wellington Abreu
  • Posts no fórum: 2

01/02/2017, 21:10:55 via Web

Flávio Ferreira Garcia

O meu também esta travando. O touch não responde e tenho que forçar a reiniciação. Já fiz a restauração de fabrica varias vezes e já reparei pelo Xperia Companion também e não resolveu nada. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Já conseguiu resolver o seu problema ? Se sim, de que forma ?

Grato

Responder
h4XoR_M4cHiN3
  • Posts no fórum: 7

16/02/2017, 06:08:45 via Web

Saudações a todos, estive um bom tempo sem acessar o fórum, atuo na área de informática e telefonia há alguns anos, e estou aqui para somar e agregar valores ao fórum, Conheço diversos tipos de smartphones de diversos fabricantes, toda a linha Sony praticamente,
tenho um Z3+ rodando atualmente MM 6.0.1 vou instalar o Nougat agora depois compartilho com vcs os resultados!!!

Abraço a todos!!(smug)

— alterado em 16/02/2017, 06:44:14

Responder
Moisés
  • Posts no fórum: 1

09/03/2017, 23:02:20 via Web

Oi... Pode me ajudar?

O meu roda o 6.0.1. Não tenho vontade de instalar o N ainda.
Mas todo Xperia no MM os icones mudam e ficam como o da linha X.
Muda radio, calculadora, contatos, configuraçãoes e sms..

O meu mudou o rádio e configuraçoes. O resto fica igual. Quem tem linha C e M mudou tbm...

O meu falta instalar o ultimo firmware antes do Nougat. Um de outubro. Mas ja era para ter mudado do 6.0 para o 6.0.1

Mas nada....

Responder