Samsung Galaxy S5 — Cloud Agent Parou - Samsung s5

• Respostas:87
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/ago/2016 1:44:59 via Web

Estou com o mesmo problema (a msg aparece na galeria).
Esse procedimento de desativar o app funcionou. Porém com essa desativação meus álbuns em nuvem (no caso o Dropbox) não podem ser visualizados... só é possível selecionar/visualizar as fotos que estao no Dropbox pela galeria se o app estiver ativo.

4/ago/2016 2:58:24 via App

Cláudio Carvalho

Também estou com o mesmo problema no meu note 3.
Este o problema começou ontem.
Pode ser que não tem nada a ver mas o Facebook já atualizou duas vezes de ontem pra hoje.

O meu not começou com isso hoje e tento desativar mas está esmaecido, só aceita forçar parada

4/ago/2016 3:50:01 via Web

Oi pessoal! Tenho um Galaxy Note 3 e o problema foi resolvido ao desativar o Dropbox.
Realmente é algo entre o Samsung Cloud e o Dropbox, depois da última atualização de hoje do Drop.

Desinstalem (quem puder) ou desativem (quem não puder desinstalar, como eu) e aguardem um tempo até que lancem uma nova versão sem o bug!

Espero ajudar =)

• Posts no fórum: 3

4/ago/2016 3:52:07 via Web

Desativei o wi fi e a minha galeria apareceu novamente. O que será q aconteceu gente? O.o

4/ago/2016 4:40:24 via Web

o meu também começou hj.. geralmente quando fecho um ap ele aparece esse popup... não atualizei nada!!
se alguem souber como resolver é só da um toque

• Posts no fórum: 3

4/ago/2016 4:57:05 via Web

GALERA é só desinstalar o Dropbox e reinstalar ele novamente via Google Play.
Fiz isso e deu certo.
Quando for reinstalar via Google Play pode ter opções de abrir o e atualizações é só clicar em atualizações e entrar no Dropbox e fazer login.
No meu aparelho deu certo.
Note 3.

4/ago/2016 5:41:19 via Web

Olá pessoal, tenho um s4 mini e estou com o mesmo problema a partir de hoje (03/08) e desinstalar o Dropbox não resolveu :'( se alguém tiver mais alternativas por favor digam. Também não consigo desativar o Cloud agent, não aparece a opção

EDIT: Na verdade depois que reativei sem atualizar, ele voltou a pegar, obrigada pessoal <3

— alterado em 4/ago/2016 5:46:30

4/ago/2016 5:43:51 via Web

No meu resolvi da seguinte maneira:
Configurações/ajustes >>
Gerenciador de aplicações >>
arraste a tela para a esquerda até guia "todos" >>
Clique no botão de menu (geralmente fica na parte superior direita do aparelho, 3 pontos alinhados ) >> Selecione Reiniciar preferências do app >> Reiniciar apps