Samsung Galaxy S5 — Cloud Agent Parou - Samsung s5

• Respostas:87
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

4/ago/2016 23:30:14 via Web

Obrigada pela ajuda. segui sua orientação e nao aparece mais a mensagem "CloudAgent parou" quando abro a Galeria. O problema é mesmo com o Dropbox .

• Posts no fórum: 2

5/ago/2016 0:22:08 via Web

Realmente resolveu meu problema desativei minha contra dropox so nao da pra desinstalar ja estava com isso a dois dias atras. Vlw

5/ago/2016 1:07:38 via Web

O meu Samsung S4 mini começou com o mesmo problema ontem, dia 03/08/2016 - não consigo abrir a galeria sem dar esse erro...

5/ago/2016 2:14:48 via Web

Exclua a conta da Samsung e do Dropbox e depois adicione novamente. Aqui funcionou! Não precisa excluir nenhum app.

— alterado em 5/ago/2016 2:18:55

5/ago/2016 3:35:53 via Web

Estava com o mesmo problema e li em um outro site que era so remover a conta do dropbox, fiz isso e problema resolvido.
Espero ter ajudado

• Posts no fórum: 2

5/ago/2016 4:23:35 via Web

Marcelo, com o meu aparelho está acontecendo exatamente igual ao seu, fiz o teste desligando o Wi-Fi e não ocorreu o problema, foi só acionar de novo e o popup apareceu de imediato.

• Posts no fórum: 3

5/ago/2016 6:06:18 via Web

Solução: Desinstalem o DropBox e, pra quem usa, reinstalem novamente. O "CloudAgent" está relacionado com o DropBox.

Obs: Como o DropBox é nativo do Samsung e outros, não dá pra removê-lo completamente; pode-se desativá-lo, mas provavelmente será reativado e reatualizado automaticamente. Então, pra quem não sabe, vá para Configurações (engrenagenzinha), Mais, Gerenciador de aplicações, procure do DropBox, Limpar Dados, Desinstalar Atualizações. Depois vá pro GooglePlay, procure pelo DropBox e mande ativar/atualizar.

É pra isso resolver em todos os casos e nas várias marcas. Ok?!

• Posts no fórum: 5

5/ago/2016 13:10:44 via Web

Olá Edmar, bom dia.
Segui todas as suas orientações mais não deu certo, continua dando o mesmo erro :'(:((angry)