Moto G2 Brickado (ajuda urgente)

  • Respostas:1
Pedro Vitorio
  • Posts no fórum: 1

20/08/2016, 07:14:31 via Web

Bom pessoal, estou há mais de um mês tentando recuperar meu Moto G2. Tentei todos os métodos que eu conheço, nada resolve. Para ser sincero, nem sei em que categoria se encaixa essa classificação de problema. O celular só fica na tela "Warning! Bootloader Unlocked". ele só inicia em modo fastboot, e mesmo assim, não resolve nada, eu instalo a ROM e continua a mesma coisa. O único momento que não dá essa tela, é quando entro em recovery, que fica travado (também) na tela do TWRP

Responder
Jeovaci Souza
  • Posts no fórum: 3

20/08/2016, 13:48:30 via Web

Parceiro, o Moto G 2 quando bricka meu amigo, pode deixar num canto, mas o pessoal está correndo atrás, tem um grupo de discussão no face sobre o G 2 brickado, o pessoal procurando soluções e tal, estão quase lá, só que o do pessoal ainda é mais grave que o seu, os celulares nem liga, nem dá sinal de vida, flash corrompida... Mas enfim, participa ai e talvez encontre a solução:
Pena que a primeira vez que posto no fórum, não deixam postar links, mas entra no face e procura por "MotorolaLiberaMBMCI5"

Tem um vídeo no youtube tbm que mostra uma possível solução para o brick do Moto G 2
Pesquisa lá pelo seguinte "Reviver Moto G 2 2014 Guajenet"

Responder