O mundo é dos smartphones

  • Respostas:0
João M.
  • Posts no fórum: 33

21/08/2016, 22:37:35 via App

Como podemos ver desde o começo da era mobile de smartphones nos seguimentos de entrada, intermediários, premiuns e tops de linha. Fizeram com que nós consumidores tivéssemos mais opção, desde de o lançamento do primeiro iPhone da Apple ( o 2G ), outras fabricantes como LG e Samsung tentaram inovar.

A Samsung trouxe sua linha S como topo de linha, e em seguida lançou uma linha premiuns na minha opinião que foi a linha Note que em 2014 ultrapassou sua própria irmã (a linha S), com a chegada chegada do Galaxy note edge, que. trouxe tela curva na sua lateral direita dando assim um charme e uma sofisticação dentre a inovação, enquanto sua rival direta Apple trouxe apenas uma inovação no tamanho de tela com seu iPhone 6 plus. A LG por sua não inovou durante esses 2 anos (2014 e 2015), essa trajetória mudou somente este ano com o LG G5 que trouxe não só uma inovação e sim duas. Uma por ser o primeiro smartphone modulado e a outra pelo seu design modificado devido a dual cam(câmera dupla).

Durante essa nova era novas empresas surgiram, fazendo com que marcas requisitadas perdessem seu lugar em paises como China e Japão. A Xiaomi, Meizu,Gionee,LeEco,Oppo,Oneplus,HTC,Huawei,Ulephone,Oukitel e outras marcas que o digam.

Durante esses anos que estou aprendendo com essas inovações tecnológicas entendi que: podemos inovar o quanto quisermos mais nem todos acharam essa inovação boa ou concreta...

Responder