Giroscópio do moto g 2014

  • Respostas:1
Emanuel Lima
  • Posts no fórum: 4

05/09/2016, 07:56:28 via Web

Alguém sabe o que pode ser? Quando eu estou usando a rom stock, mesmo que o aparelho esteja na horizontal, totalmente reto e eu abro algum aplicativo, um jogo por exemplo que use esse sensor, ele fica inclinado pro lado, mas sempre que eu coloco alguma rom diferente, como a cyanogenmod por exemplo esse problema não acontece, o mesmo aplicativo que antes ficava inclinado, agora não fica mais inclinado, fica reto

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

06/09/2016, 12:20:24 via App

Emanuel Lima

Alguém sabe o que pode ser? Quando eu estou usando a rom stock, mesmo que o aparelho esteja na horizontal, totalmente reto e eu abro algum aplicativo, um jogo por exemplo que use esse sensor, ele fica inclinado pro lado, mas sempre que eu coloco alguma rom diferente, como a cyanogenmod por exemplo esse problema não acontece, o mesmo aplicativo que antes ficava inclinado, agora não fica mais inclinado, fica reto

Bom, posso dizer a você que quem faz isso não é o giroscópio, e sim o acelerômetro, cheque se a configuração de giro de tela esteja configurado para automático e qual é o app? meu irmão tem um Moto G2 e posso testar pra você.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Emanuel Lima

Responder