Motorola Moto G — [ROM] LineageOS 14.1 |7.1.1| OFFICIAL - falcon | XT1032/XT1033

  • Respostas:1 060
  • Sticky
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

12/09/2016, 06:07:50 via Web

Lauã C.

Alex Duarte

Acabei de instalar no XT1033 novamente, com o "Network Fix" e o "Force SS". Chip funcionando para ligações e SMS!

A coisa tá melhorando, vou poder usar por uns dias pra testar!

A minha salvação é você fazer um post detalhando como foi que você conseguiu essa proeza de fazer funcionar o chip para ligações e sms.

Lauã creio que isso resolva: Link

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Lauã C.
  • Posts no fórum: 31

12/09/2016, 06:17:54 via Web

Fernando Camargo

Lauã C.

Alex Duarte

Acabei de instalar no XT1033 novamente, com o "Network Fix" e o "Force SS". Chip funcionando para ligações e SMS!

A coisa tá melhorando, vou poder usar por uns dias pra testar!

A minha salvação é você fazer um post detalhando como foi que você conseguiu essa proeza de fazer funcionar o chip para ligações e sms.

Lauã creio que isso resolva: [Link][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

É exatamente isso que estou tentando fazer agora. Estou baixando os arquivos. (whew)

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

12/09/2016, 06:20:18 via Web

Lauã C.

Fernando Camargo

Lauã C.

Alex Duarte

Acabei de instalar no XT1033 novamente, com o "Network Fix" e o "Force SS". Chip funcionando para ligações e SMS!

A coisa tá melhorando, vou poder usar por uns dias pra testar!

A minha salvação é você fazer um post detalhando como foi que você conseguiu essa proeza de fazer funcionar o chip para ligações e sms.

Lauã creio que isso resolva: [Link][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

É exatamente isso que estou tentando fazer agora. Estou baixando os arquivos. (whew)

Já fiz isso no meu celular ano passado...eu demorei pra entender o que tinha que fazer, mas é de boa !!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Lauã C.
  • Posts no fórum: 31

12/09/2016, 06:29:02 via Web

Fernando Camargo

Lauã C.

Fernando Camargo

Lauã C.

Alex Duarte

Acabei de instalar no XT1033 novamente, com o "Network Fix" e o "Force SS". Chip funcionando para ligações e SMS!

A coisa tá melhorando, vou poder usar por uns dias pra testar!

A minha salvação é você fazer um post detalhando como foi que você conseguiu essa proeza de fazer funcionar o chip para ligações e sms.

Lauã creio que isso resolva: [Link][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

É exatamente isso que estou tentando fazer agora. Estou baixando os arquivos. (whew)

Já fiz isso no meu celular ano passado...eu demorei pra entender o que tinha que fazer, mas é de boa !!

Mas se o Alex Duarte fizer um post explicando como ele conseguiu fazer para funcionar só um chip eu não vou voltar pra ROM original, prefiro ficar com um chip funcional no Android 7.0 do que com dois no Android 5.0.2. hahaha
Eu instalei novamente o Android 7, amanhã eu resolvo o problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

12/09/2016, 12:52:14 via App

esperando sair a oficial heheh

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

12/09/2016, 13:48:15 via Web

Lauã C.

Fernando Camargo

Lauã C.

Fernando Camargo

Lauã C.

Alex Duarte

Acabei de instalar no XT1033 novamente, com o "Network Fix" e o "Force SS". Chip funcionando para ligações e SMS!

A coisa tá melhorando, vou poder usar por uns dias pra testar!

A minha salvação é você fazer um post detalhando como foi que você conseguiu essa proeza de fazer funcionar o chip para ligações e sms.

Lauã creio que isso resolva: [Link][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

É exatamente isso que estou tentando fazer agora. Estou baixando os arquivos. (whew)

Já fiz isso no meu celular ano passado...eu demorei pra entender o que tinha que fazer, mas é de boa !!

Mas se o Alex Duarte fizer um post explicando como ele conseguiu fazer para funcionar só um chip eu não vou voltar pra ROM original, prefiro ficar com um chip funcional no Android 7.0 do que com dois no Android 5.0.2. hahaha
Eu instalei novamente o Android 7, amanhã eu resolvo o problema.

Amigo, instalei nesta ordem: ROM>>GAPPS (pico)>>Network Fix>>Force-SS.
Todos os arquivos com link no primeiro post.

Ah! Não sei se influenciou em algo, mas estava numa ROM baseada no Marshmallow (AICP - Android Ice Cold Project). Antes, porém, fiz wipe completo:

  • Dalvik / ART Cache
  • Cache
  • Data
  • Internal Storage
  • System

Como este wipe apaga tudo, inclusive a memória interna, conectei o celular (ainda em TWRP) no note e passei os arquivos para a memória interna.

— alterado em 12/09/2016, 14:30:53

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

12/09/2016, 14:21:34 via Web

Fiz mais dois vídeos mostrando a CM14 funcionando para ligações e SMS:

Fiz a instalação conforme expliquei no post acima e deu certo.

Quem quiser arriscar...

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

12/09/2016, 14:29:30 via Web

Lauã C.

Cara, eu acabei de testar e não está funcionando. Como você fez? Deu flash no "Network Fix" antes mesmo de instalar a ROM?

Amigo, fiz assim: wipe completo!
- Dalvik / ART Cache
- Cache
- Data
- Internal Storage
- System

Copiei todos os arquivos para a memória interna do celular com ele plugado no note em TWRP, já que os wipes apagam a memória interna.
Depois instalei (flashei) nesta ordem: ROM>>GAPPS (pico)>>Network Fix>>Force-SS.

Funcionando ligações e SMS normalmente até agora...

— alterado em 12/09/2016, 14:31:10

Responder
Lauã C.
  • Posts no fórum: 31

12/09/2016, 15:02:11 via Web

Alex Duarte

Lauã C.

Fernando Camargo

Lauã C.

Fernando Camargo

Lauã C.

Alex Duarte

Acabei de instalar no XT1033 novamente, com o "Network Fix" e o "Force SS". Chip funcionando para ligações e SMS!

A coisa tá melhorando, vou poder usar por uns dias pra testar!

A minha salvação é você fazer um post detalhando como foi que você conseguiu essa proeza de fazer funcionar o chip para ligações e sms.

Lauã creio que isso resolva: [Link][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

É exatamente isso que estou tentando fazer agora. Estou baixando os arquivos. (whew)

Já fiz isso no meu celular ano passado...eu demorei pra entender o que tinha que fazer, mas é de boa !!

Mas se o Alex Duarte fizer um post explicando como ele conseguiu fazer para funcionar só um chip eu não vou voltar pra ROM original, prefiro ficar com um chip funcional no Android 7.0 do que com dois no Android 5.0.2. hahaha
Eu instalei novamente o Android 7, amanhã eu resolvo o problema.

Amigo, instalei nesta ordem: ROM>>GAPPS (pico)>>Network Fix>>Force-SS.
Todos os arquivos com link no primeiro post.

Ah! Não sei se influenciou em algo, mas estava numa ROM baseada no Marshmallow (AICP - Android Ice Cold Project). Antes, porém, fiz wipe completo:

  • Dalvik / ART Cache
  • Cache
  • Data
  • Internal Storage
  • System

Como este wipe apaga tudo, inclusive a memória interna, conectei o celular (ainda em TWRP) no note e passei os arquivos para a memória interna.

Você pode, por gentileza, disponibilizar para mim essa ROM baseada no Marshmallow (AICP - Android Ice Cold Project)?
Quero testar aqui e ver se dá certo.

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

12/09/2016, 15:07:31 via Web

Amigos, percebi que muitos estão tendo problemas para reinstalar a ROM stock no Moto G1 (XT1033).

Gostaria então de disponibilizar aqui os arquivos que uso para fazer isso de forma "automatizada", muito simples.

Apenas lembrando que é um procedimento arriscado. Então preste muita atenção ao que está fazendo, ok?

Primeira coisa é ter certeza de que seu aparelho é o XT1033 (Moto G 2013 Dual)

  • Instale os drivers da Motorola (Motorola Device Manager): http://goo.gl/mgXjz9
  • Baixe e descompacte a ROM Lollipop 5.1 (ela tem um ".bat" para automatizar a instalação): http://goo.gl/W5jb0w
  • Inicie o celular em modo fastboot e conecte ao computador.
  • Abra a pasta aonde foi descompactada a ROM e execute o arquivo "flash.bat"

Após o processo o celular irá reiniciar.
Caso ele volte para o fastboot, faça um hard reset (baixe, extraia e execute o "HARD RESET.bat" deste arquivo)

O aviso de bootloader desbloqueado já estará substituído pelo novo bootlogo do Moto G4.
image

Se alguém quiser criar um novo tópico com as instruções pode ficar a vontade para usar os arquivos.
Sou "novo" no fórum e (acredito) que não posso criar tópicos.

Morais

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

12/09/2016, 15:14:32 via Web

Lauã C.

Você pode, por gentileza, disponibilizar para mim essa ROM baseada no Marshmallow (AICP - Android Ice Cold Project)?
Quero testar aqui e ver se dá certo.

Aí está o link: http://dwnld.aicp-rom.com/

É só procurar na coluna à esquerda o dispositivo correto (falcon, no caso do Moto G1) e baixar a última Nightly.

Eu conheci esta ROM num vídeo do canal Droid Mobile e posso dizer que ela é excelente para o guerreiro Moto G.

Responder
Lauã C.
  • Posts no fórum: 31

12/09/2016, 15:20:06 via Web

Alex Duarte

Lauã C.

Você pode, por gentileza, disponibilizar para mim essa ROM baseada no Marshmallow (AICP - Android Ice Cold Project)?
Quero testar aqui e ver se dá certo.

Aí está o link: http://dwnld.aicp-rom.com/

É só procurar na coluna à esquerda o dispositivo correto (falcon, no caso do Moto G1) e baixar a última Nightly.

Eu conheci esta ROM num [vídeo][1] do canal Droid Mobile e posso dizer que ela é excelente para o guerreiro Moto G.

[1]: https://www.youtube.com/watch?v=vW3eS85sN30

Valeu!

Responder
Lauã C.
  • Posts no fórum: 31

12/09/2016, 16:17:15 via Web

Alex Duarte

Lauã C.

Cara, eu acabei de testar e não está funcionando. Como você fez? Deu flash no "Network Fix" antes mesmo de instalar a ROM?

Amigo, fiz assim: wipe completo!
- Dalvik / ART Cache
- Cache
- Data
- Internal Storage
- System

Copiei todos os arquivos para a memória interna do celular com ele plugado no note em TWRP, já que os wipes apagam a memória interna.
Depois instalei (flashei) nesta ordem: ROM>>GAPPS (pico)>>Network Fix>>Force-SS.

Funcionando ligações e SMS normalmente até agora...

Fiz do jeito que você indicou mas não deu certo pois continua sem rede. Vou voltar pra ROM stock no Moto G1 (XT1033) e depois mudar pra outra modificada.

Alex Duarte

Responder
Lauã C.
  • Posts no fórum: 31

12/09/2016, 19:34:48 via Web

Não sei o porquê mas ainda bem que começou a funcionar antes que eu desse um wipe em tudo e instalasse a ROM original. (laughing)

Responder
cristiano galdino de almeida
  • Posts no fórum: 3

13/09/2016, 00:53:41 via Web

aqui eu estava com medo de fazer mais a curiosidade foi maior entao fiz primeiro fiz wipe depois instalei a ron e os gapps deixei ele iniciar ai depois fiz o network e o force e esta a funcionar sms e chamadas unicos bug até agora é camera e lanterna mais baixei apps na play e uso um unico chip entao sem problemas no meu xt 1033

Alex Duarte

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 1

13/09/2016, 02:49:52 via Web

Galera, passando aqui so para dar meu parecer sobre a ROM...

Eu tenho acompanhado desde o incio o thread no XDA sobre o desenvolvimento dessa Rom, e desde entao estava receioso em flashear ela por causa dos bug com rede e sms no XT1033...

Porem, eu que tenho um vicio em testar ROMs diferentes kkkk nao aguentei de ansiedade e coloquei-a aqui agora.. Segui o mesmo procedimento sugerido aqui pelo Andre e ate agora NENHUM problema, NENHUM mesmo, ambos ligacao e sms funcionam perfeitamente assim como a camera (basta usar o app google camera) e o explorador de arquivos, que apesar de ter sido relatado com bug no XDA , no meu caso funciona de boa..

Aqueles que tem um pouco de receio assim como eu, fiquem tranquilos, o risco de um hard brick e praticamente nulo, sendo ainda de forma bem improvavel, um soft brick ou bootloop que possa ocasionalmente ocorrer. Se voce tem o minimo de conhecimento sobre recovery,root, e uns comandos bascios de terminal vai fundo que nao ha problema que voce nao podera resolver facilmente :)

Agradeco a iniciativa da galera aqui desse forum, fico feliz em saber que nao sou o unico fissurado por Android e que nao tem medo de meter a mao na massa hahahaha. Abracao!!

Alex DuarteFernando CamargoPedro Cardoso

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

13/09/2016, 04:49:12 via Web

Como disse uma vez no topico do CM13 ...

Sem bugs, sem emoção!!!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Alex Duarte

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

13/09/2016, 16:54:54 via Web

Mais más notícias:

O cara que estava compilando a Build teve problemas com o HDD dele , sendo necessário a compra de novo, com isso ele vai demorar de 1 a 2 meses pra voltar... Só que até lá, o CM14 já sairá oficialmente.

Então meus caros, por enquanto é isso e teremos que aguardar o lançamento oficial!!!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

13/09/2016, 19:29:29 via Web

Fernando Camargo

Mais más notícias:

O cara que estava compilando a Build teve problemas com o HDD dele , sendo necessário a compra de novo, com isso ele vai demorar de 1 a 2 meses pra voltar... Só que até lá, o CM14 já sairá oficialmente.

Então meus caros, por enquanto é isso e teremos que aguardar o lançamento oficial!!!

Este comentário jogou uma pá de cal na vontade que eu tinha de testar essa ROM, já que eu estava esperando a V5.

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

13/09/2016, 21:00:55 via App

Guilherme C.

Fernando Camargo

Mais más notícias:

O cara que estava compilando a Build teve problemas com o HDD dele , sendo necessário a compra de novo, com isso ele vai demorar de 1 a 2 meses pra voltar... Só que até lá, o CM14 já sairá oficialmente.

Então meus caros, por enquanto é isso e teremos que aguardar o lançamento oficial!!!

Este comentário jogou uma pá de cal na vontade que eu tinha de testar essa ROM, já que eu estava esperando a V5.

v5??

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

13/09/2016, 21:19:39 via Web

Paulo

Guilherme C.

Fernando Camargo

Mais más notícias:

O cara que estava compilando a Build teve problemas com o HDD dele , sendo necessário a compra de novo, com isso ele vai demorar de 1 a 2 meses pra voltar... Só que até lá, o CM14 já sairá oficialmente.

Então meus caros, por enquanto é isso e teremos que aguardar o lançamento oficial!!!

Este comentário jogou uma pá de cal na vontade que eu tinha de testar essa ROM, já que eu estava esperando a V5.

v5??

As alphas estavam sendo denominadas de v3 , v4 e a próxima seria a v5

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

13/09/2016, 21:27:06 via App

Fernando Camargo

Paulo

Guilherme C.

Fernando Camargo

Mais más notícias:

O cara que estava compilando a Build teve problemas com o HDD dele , sendo necessário a compra de novo, com isso ele vai demorar de 1 a 2 meses pra voltar... Só que até lá, o CM14 já sairá oficialmente.

Então meus caros, por enquanto é isso e teremos que aguardar o lançamento oficial!!!

Este comentário jogou uma pá de cal na vontade que eu tinha de testar essa ROM, já que eu estava esperando a V5.

v5??

As alphas estavam sendo denominadas de v3 , v4 e a próxima seria a v5

hum....muito obrigado pela explicação

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

16/09/2016, 19:17:42 via Web

Pessoal boas novas, ainda hoje teremos uma nova build do CM14 saindo para o nosso Moto G, segue as mudanças para a mesma:

Changelog:

  • Dual SIM é pra estar funcionando!
  • SetupWizard está consertado! (eu acho)
  • SELinux esta agora em enforced !

Quando o cara postar irei atualizar o link do post principal, caso queiram testar!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Alex DuarteLuan Patrick

Responder
wesley
  • Posts no fórum: 63

16/09/2016, 21:20:42 via App

Fernando Camargo

Pessoal boas novas, ainda hoje teremos uma nova build do CM14 saindo para o nosso Moto G, segue as mudanças para a mesma:

Changelog:

  • Dual SIM é pra estar funcionando!
  • SetupWizard está consertado! (eu acho)
  • SELinux esta agora em enforced !

Quando o cara postar irei atualizar o link do post principal, caso queiram testar!

já no aguardo quero por a cm14 logo se tiver pelo menos funcionando o dual chip tou nela kkk

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

16/09/2016, 23:06:58 via Web

Galera V5 saiu !! Link no post principal !!!

Mais tarde dou uma atualizado no post com as mudanças, estou pelo celular no momento e é meio tenso editar aqui hahaha

— alterado em 16/09/2016, 23:10:52

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
wesley
  • Posts no fórum: 63

16/09/2016, 23:38:57 via App

Fernando Camargo

Galera V5 saiu !! Link no post principal !!!

Mais tarde dou uma atualizado no post com as mudanças, estou pelo celular no momento e é meio tenso editar aqui hahaha

já tou esperando alguém testar no xt 1033 pra ver se tar funcionando o dual chip

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

17/09/2016, 00:53:36 via Web

O pessoal do XDA está falando que o DUAL SIM está funcionando!!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

17/09/2016, 00:59:28 via App

Fernando Camargo

O pessoal do XDA está falando que o DUAL SIM está funcionando!!

somente chega e instala a ROM?? não precisa instala mais nada de modem etc né?

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

17/09/2016, 01:04:41 via Web

Paulo

Fernando Camargo

O pessoal do XDA está falando que o DUAL SIM está funcionando!!

somente chega e instala a ROM?? não precisa instala mais nada de modem etc né?

Até onde sei não.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

17/09/2016, 01:23:40 via App

Fernando Camargo

Paulo

Fernando Camargo

O pessoal do XDA está falando que o DUAL SIM está funcionando!!

somente chega e instala a ROM?? não precisa instala mais nada de modem etc né?

Até onde sei não.

obrigado :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

17/09/2016, 03:25:10 via App

acabei de instalar ... deu algum erro pois apareceu duas linhas em vermelho... mas ta funcionando o dual chip ,WiFi,ta rápido...muito boa a rom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

17/09/2016, 03:30:25 via App

aé a NET do cell só ta funcionando o sim 1 o 2 no meu não funcionou...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

17/09/2016, 03:36:57 via App

a ROM ta muito boa... essa aparencia do Android 7.0 é muito loka kkkkkkkkkkkk

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

17/09/2016, 03:42:33 via Web

Eu só não instalei ainda porque tem um jogo que eu jogo aqui que segundo os devs ele não tem suporte pro 7.0, é o único motivo hahaha

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

17/09/2016, 04:15:51 via Web

Alguém que instalou está conseguindo fazer ligações? Vi que alguns usuários não conseguem ligar, pois quando tentam o telefone reinicia.

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

17/09/2016, 05:21:57 via Web

Guilherme C.

Alguém que instalou está conseguindo fazer ligações? Vi que alguns usuários não conseguem ligar, pois quando tentam o telefone reinicia.

De fato, eu instalei aqui e quando você tenta ligar para alguém o telefone reinicia, único problema que eu encontrei, pois a câmera está funcionando no app nativo.

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

17/09/2016, 14:54:18 via App

que bosta.. sai da cm 14 pq não esta fazendo ligação nem com apk da play store

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

17/09/2016, 18:12:43 via Web

Eu até pensei em colocar essa, mas depois q eu vi o pessoal reclamando que não ta funcionando a ligação e nem instalar APK... vou esperar

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

18/09/2016, 14:29:31 via Web

Nova Build 18/09, link já está atualizado!!

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

18/09/2016, 14:38:06 via Web

Fernando Camargo

Nova Build 18/09, link já está atualizado!!

O bug que reinicia quando liga continua. Pra voltar para a CM13 é só dar wipe em tudo e instalar? Ou dá algum bug?

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

18/09/2016, 15:40:23 via Web

Guilherme C.

Fernando Camargo

Nova Build 18/09, link já está atualizado!!

O bug que reinicia quando liga continua. Pra voltar para a CM13 é só dar wipe em tudo e instalar? Ou dá algum bug?

Só instalar um outra ROM, faça o mesmo procedimento do post principal com o CM13.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Guilherme C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

18/09/2016, 17:07:06 via App

vou instalar e vê se ta fazendo ligaçao

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

18/09/2016, 17:49:30 via App

ta a mesma coisa :( agora quando vai fazer ligação o cell desliga

Responder
Elias Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

18/09/2016, 18:24:12 via Web

Pessoal, estou tendo esse tipo de erro aqui:

detected filesystem ext4 for /dev/block/platform/msm_sdcc.1/by-name/system

Prejudica na instalação da rom ou é normal ?

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

19/09/2016, 15:32:49 via Web

Não vale a pena instalar essa ROM, o Eurofighter_ty (que a publicou no XDA) não é desenvolvedor (como ele mesmo disse aqui), então a correção dos bugs depende dos desenvolvedores de outros aparelhos (como o Titan). Além disso não tem nada nesta ROM que valha a pena o risco (como houve da versão 11 para a 12), então o melhor é esperar uma versão oficial da CyanogenMod 14 (ou pelo menos a ROM de um desenvolvedor).

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

19/09/2016, 15:41:24 via Web

Guilherme C.

Não vale a pena instalar essa ROM, o Eurofighter_ty (que a publicou no XDA) não é desenvolvedor ([como ele mesmo disse aqui][1]), então a correção dos bugs depende dos desenvolvedores de outros aparelhos (como o Titan). Além disso não tem nada nesta ROM que valha a pena o risco (como houve da versão 11 para a 12), então o melhor é esperar uma versão oficial da CyanogenMod 14 (ou pelo menos a ROM de um desenvolvedor).

[1]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=68749878&postcount=760

Ele está compilando o que os desenvolvedores estão fazendo, logo essa correção de bugs não foi ele, e sim os devs que fizeram e ele pegou e complicou na ROM que ele ta postando.

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Vinicius Santos
  • Posts no fórum: 1

19/09/2016, 23:20:51 via Web

Alguém me passa os links do network fix e do ss force ?

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

21/09/2016, 15:44:22 via Web

Vinicius Santos

Alguém me passa os links do network fix e do ss force ?

Network Fix

Force-SS

Responder
cristiano galdino de almeida
  • Posts no fórum: 3

22/09/2016, 00:20:55 via Web

Estou a usar essa ron desde a v4 no meu XT 1033 e funciona muito bem WiFi 3g ligações instalei a network e o force.SS não utilizei a v5 ou v6 e aconselho a usarem a v4 a mais estável ate o momento lembrando que as únicas coisas não funcionais são câmera e lanterna que eu baixei outros APP na play

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

22/09/2016, 03:41:39 via App

cristiano galdino de almeida

Estou a usar essa ron desde a v4 no meu XT 1033 e funciona muito bem WiFi 3g ligações instalei a network e o force.SS não utilizei a v5 ou v6 e aconselho a usarem a v4 a mais estável ate o momento lembrando que as únicas coisas não funcionais são câmera e lanterna que eu baixei outros APP na play

mais funciona os 2 chips??

Responder