Samsung Galaxy A5 (2016) — Baixo desempenho com jogos!

  • Respostas:3
  • Respondido
Kellvyn Rafael
  • Posts no fórum: 2

12/09/2016, 07:03:58 via Web

Após a atualização para o 6.0 notei que o desempenho caiu drasticamente nos jogos, como clash of clãs,,,, 8 pool Ball e outros. Simplesmente os jogos rodam lento! Em compensação tudo no smartphone melhorou! A única coisa é o desempenho em alguns jogos! Alguém pode me dar alguma dica?

Responder
Gustavo Soares
  • Posts no fórum: 3

15/11/2016, 02:11:44 via Web

Eu tbm tô com mesmo problema...jogos iniciam normal aii depois de um minuto ou menos fica engasgando os games...se eu minimizou o jogo é volto ele volta ao normal...aí depois de 5 segundos começa engasgar denovo

Responder
Batistinha Junior
  • Posts no fórum: 5

28/11/2016, 12:25:50 via Web

Creio que isso é culpa do game service (deveria ajudar, mas piora). Caso tenha root pode congelar o serviço. Mas tem um método melhor que funciona também para quem não tem root. Procure e instale os seguintes pacotes:
Game mode 1.0.75
Game launcher 2.0.18-0
Game tools 1.0.19-0
São os mais atuais compatíveis com MM
Com isso você terá os recursos de jogos do Galaxy s7. (Também pode instalar o game tuner se quiser) depois de tudo instalado abra o game launcher segure sobre o ícone do jogo e escolha a opção "categorizar como outr..." E pronto, o jogo marcado estará livre do game service (aumentando muito o desempenho)

Responder
Gustavo Soares
  • Posts no fórum: 3

04/12/2016, 04:21:11 via Web

Nossa Batista muito obrigado mesmo cara...procurei na Internet toda e não achei um jeito de normalizar os jogos no A5 2016
Funcionando perfeito Aki agora os jogos....brigado mesmo cara

Responder