Motorola Moto G — Toque Fantasma

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

14/set/2016 21:24:11 via Web

faz uns 20 dias que comprei um motor g4 , ele ta com problemas de toque fantasma oque devo fazer ?

— alterado em 14/set/2016 21:27:42

• Posts no fórum: 1.561

14/set/2016 21:33:04 via Web

gabriel trindade

faz uns 20 dias que comprei um motor g4 , ele ta com problemas de toque fantasma oque devo fazer ?

Mas é um tok novo? eu não conheço esse tipo de tok

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

14/set/2016 21:40:41 via Web

gabriel trindade

no touch screen li num site q se chama toque fantasma .

Vc deixou esse aparelho cair no chão, ou bateu ele?

Gilmar - ID . 6596255

16/set/2016 13:23:18 via Web

gabriel trindade

não sem queda nem batida o aparelho ta novo mas ele começa a captar toques sem ngm encostar no display

Então salve teus arquivos, deixe a bateria com carga completa e faça os 3 wipes seguindo esses passos

1-Pressione os botões de Volume - e Power por 4 segundos e solte
2-Quando aparecer o Menu use o botão de Volume- dessa até a opção Recovery, agora de um tok no botão Volume +
3-Irá aparecer a logo da motorola assim como o celular fosse reiniciar
4-Vai aparecer o bonequinho do Android deitado Juntamente com a frase "Nenhum comando" Segure a tecla de POWER pressionado e dê um tok no Volume+ e solte os botões juntos
5-agora vá com o botão de Volume - até a opção "wipe data/factory reset" e confirme com um tok no botão Power.
6-Com a tecla de Volume - vá até "DATA ONLY" e confirme com um tok no botão power, quando voltar a tela, desce de novo com botão Volume - até a opção "wipe data/factory reset" e confirme de novo com o power
7- Agora desce com botão Volume - até "USERDATA +PERSONALIZED CONTENT" e confirme novamente com o power
8- A tela vai voltar e você desce de novo com botão Volume- até " wipe cache partition e confirme com o power, quando a tele voltar vai estar selecionado “reboot system now” e confirme com o power, e conecte o aparelho na tomada, esse reinicio demora entre 15 e 20 minutos
Quando reiniciar faça as configurações iniciais e monitore se resolveu ou diminuiu as ações que acontecia anteriormente

OBS. Somente faça esse procedimento com carga completa na bateria

Se tiver duvidas de um alô

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 730

24/nov/2016 11:21:21 via App

bruno

alguem fez e deu certo, pq o meu nao mudou nada

problema físico, só assistência para resolver.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

• Posts no fórum: 3

11/mar/2017 6:53:50 via Web

Eu tenho um moto g 4 plus e teve esse problema, fui na autorizada e me falaram que foi um lote que veio com esse defeito e trocaram a tela do celular mais começou denovo o mesmo problema.vou ter que ir denovo na autorizada