SAMSUNG GALAXY J5 SM-J500M SEM CONEXÃO COM A REDE

• Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

17/set/2016 15:40:40 via Web

Meu samsung galaxy j5 está com um grande problema.
Estava usando normalmente quando do nada a rede parou de funcionar. Agora estou com esse problema onde ele não reconhece o chip e fica mostrando que está sem conexão com a rede. Já coloquei outro chip da mesma operadora, e ele continua mostrando que está sem conexão com a rede.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema.
Muito obrigado.

• Posts no fórum: 546

17/set/2016 16:09:38 via Web

ele chega a reconhecer o sim ou tem alguma msg avisando que está sem sim? se reconhece o sim mas não dá sinal, pode ser antena e varias outras coisas ; se não reconhece o sim, pode ser o slot do chip

SRN

17/set/2016 16:52:53 via Web

Ele chega a reconhecer o sim. Mas não da nenhum sinal! Só mostra a mensagem dizendo que está sem conexão com a rede. Eu já formatei, já fiz rom instalando o android novamente... Mas nada resolveu.

• Posts no fórum: 546

17/set/2016 17:00:23 via Web

celular sempre foi seu? comprou na loja ou comprou de outra pessoa? há possibilidade dele estar bloqueado (caso não tenha adquirido na loja) ou de ser problema na antena mesmo. caso tenha pegado o cel de terceiros, faça uma consulta neste site: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/home?cid=516668

ele mostra se o aparelho está bloqueado ou não. basta digitar o imei do celular e os caracteres. se aparecer "IMPEDIDO" na pesquisa quer dizer que está bloqueado

SRN

17/set/2016 17:13:13 via Web

Acabei de fazer a pesquisa, deu uma mensagem dizendo que ele não está cadastrado na base. Mas não mostrou que está bloqueado. Você acha que é um concerto caro? indo numa assistência técnica.

13/out/2016 14:59:30 via Web

Bom dia amigo.. estou com meu J5 exatamente com o mesmo problema que o seu. não esta com o imei bloqueado, nem com o slot ruim ele reconhece o chip mas fica não registrado na rede

conseguiu resolver ? alguém pode me ajudar

• Posts no fórum: 4

13/out/2016 16:30:50 via Web

Bom galera, trabalho a um tempo com aparelhos android, como voce ja fez a reinstalaçao da rom pelo odin, tenta verificar se fez a formataçao de 100% do aparelho, geralmente é um problema relacionado ao imei, o qual nao consegue registrar na rede, ja consegui resolver de aparelhos da blu, fazendo uma formataçao total e colocando outro imei a partir de um gerador de imei, fazem 2 meses e ainda nao voltou o aparelho, caso a troca do imei nao resolva, possivelmente pode ser alguma avaria na sua placa mae do dispositivo, geralmente consertos na mesma nao valem a pena pois da quase a metade do valor do dispositivo( dependendo o que for) , mas uma dica leve em alguem de confiança se for abrir o aparelho...

13/out/2016 23:00:21 via Web

Poderia nos orientar de como fazer a formatação de 100% do aparelho. Outra coisa às vezes o sinal volta mas fica só uns 20 minutos funcionando e fica dias sem funcionar

— alterado em 13/out/2016 23:05:22

• Posts no fórum: 4

18/out/2016 14:20:18 via Web

antes de tentar formatar vou lhe passar um tutorial que resolveu nos blu, é necessario que o telefone esteja com root e que tenha nele instalado o aplicativo mobileuncle mtk tools......
dentro dele ele tem a opçao de imei, voce vai ter que usar o comando echo, existem varios tutoriais na net, caso nao consiga me envia um email que tento lhe auxiliar com mais calma e fazendo os mesmos passos que voce, me encontro a total disposiçao para ajudar, email: ehnunes71@gmail.com

25/out/2016 3:40:19 via Web

Boa noite... eu fiz o procedimento do root e depois do imei e já tem umas 8h horas que não fico sem sinal resolveu na hora....

Muito obrigado que Deus te abençoe

• Posts no fórum: 1

17/nov/2016 17:48:45 via Web

olla Luiz, tenho um j5, e aconteceu o mesmo problema que o seu, como resolveu seu problema ?, pode me ajudar ?

• Posts no fórum: 1

3/dez/2016 0:13:28 via Web

O meu e um j5 duos e somente o sim 1 que quando não fica só em chamada de emergência ele fica ao registrado na rede porem reconhece a operadora do chip o que será?