Samsung Galaxy S6 — Não Registrado na Rede

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

17/set/2016 18:58:10 via Web

Instalei a rom no galaxy s6 sm g920f e o aparelho não tem mais sinal da operadora, só fica somente chamadas de emergência. Não sei o que fazer pra voltar ao normal

• Posts no fórum: 2

23/set/2016 7:56:24 via Web

Estou com o mesmo problema porém só acontece quando atualizo ele para o Android 6
Fica só na chamada de emergência volto pra 5.1.1 e o problema se repete aí tenho que passar pelo Samsung tool pro pra resolver o problema o ruim é que não tenho a atualização pro Android 6 no Samsung tool alguém tem alguma dica meu aparelho é o s6 edge +:'(

• Posts no fórum: 4

17/nov/2016 19:04:35 via Web

Conseguiu reaolver mano ? To com esse problema ja a mais de uma semana ja fiz oque puder '-' mais nada ainda .. (galaxy S6 edge )

— alterado em 17/nov/2016 19:06:00

• Posts no fórum: 1

5/dez/2016 22:21:01 via Web

Passei pelo mesmo problema quando atualizei o aparelho.
Fiz algumas pesquisas e o que mais li era que o telefone poderia ser roubado e o aparelho foi bloqueado pela operadora.
Como comprei em loja com NF, fui até a minha operadora e na loja não resolveram nada e nem sabiam do que se tratava, mas ai no call center eles fizeram o desbloqueio. Realmente meu celular (IMEI) estava bloqueado na operadora. Essa semana eu mudei de operadora e voltou a aparecer a mensagem.

Indico que ligue para a operadora e tente resolver.