ASUS Zenfone 2 — Propaganda Enganosa

  • Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/set/2016 18:57:37 via Web

Lamentavelmente cai nesta armadilha do marketing feito pela Asus, comprei um Asus Zenfone 2 laser, e de cara já quebrei a cara o aparelho veio com problemas de esquentamento, travando e etc...entrei em contato com O sac. da Asus, que infelizmente não sabem nada, não tem informação para lhe dar, e o aparelho com menos de 7 dias de uso, fui enrolado pelo site que me vendeu, até passar os 7 dias determinado por lei,para devolução ou troca.
Agora por fim mais uma roubada, fui atualizar o software do zen fone, para a versão 6.01 e ai a vaca foi para o brejo, em contato com a ASUS, mais frustração, segundo a empresa o serviço foi terceirizado para a google e eles acabaram que arrebentando com inúmeras pessoas, que acreditando na empresa fizeram esta atualização.
Absurdo um empresa deste porte colocar no mercado aparelhos que não tem suporte e mais...tudo que você liga na ASUS eles te mandam levar na assistência, você não consegue resolver nada on-line ou por telefone com seus funcionários, que também se mostram totalmente despreparados, uma vergonha, a empresa está queimando seu filme por pouca coisa, este software já deveria ter sido resolvido, se não tem competência de mercado caia fora, a questão que aqui no Brasil, as empresas salvo algumas deitam e rolam em cima de clientes, em outros países a ASUS já estaria devolvendo o dinheiro de quem pagou por este abacaxi.
Sabemos que defeitos pode se dar em qualquer equipamento eletrônico, mas a falta de informação, saite totalmente inútil, e principalmente tudo é assistência, fica difícil dar credibilidade, creio que esta empresa tenha uma vida curta no mercado de telefonia, porque mostra não ter o menor respeito aos seus clientes.
A única coisa que possa falar é que quem não comprou esta marca não o faça, porque perdi R$ 1.250,00 reais…e ainda continuo quem o abacaxi na mão....
Cadê a Asus, cadê o sac , e o novo software que falam tanto ?A impressão que temos que eles não estão com pressa em resolver uma situação que leva a imagem da empresa a este lamentável episódio.
E para nos consumidor, temos de amargar o prejuízo, em verdade estes aparelhos são como loteria, uns tem sorte outros não...agora é esperar a boa vontade desta empresa que não está nem ai, com seus clientes e ex clientes, oremos irmãos.

  • Posts no fórum: 47

20/set/2016 2:11:44 via Web

Oi
Faço parte da administração de grupos de Zenfone no Facebook e nunca recebemos nada da Asus mas sempre tentamos ajudar.
Recomendo fazer downgrade e se tentar contato com a empresa pode ser via reclameaqui. Acredito que se quiser consiga devolver o aparelho se manifestou o interesse para a empresa durante os 7 dias e foi enrolado como diz...

  • Posts no fórum: 41

20/set/2016 14:04:06 via Web

  1. sim... se manifestou interesse em devolver e foi impedido de alguma forma, até mesmo de forma induzida, você ainda pode devolver.
  2. só ir no procon ou juizado especial (antigo pequenas causas) que a solução é "rápida" (considerando a velocidade de processos na justiça comum)
  3. você infelizmente deu azar mesmo, eu tenho este mesmo aparelho e nunca me deixou na mão. e atualizei para o android 6 e está funcionando normalmente. só reiniciou algumas vezes, umas 3 em 1 ano, acho que devido a superaquecimento por uso prolongado da camera de video... (todas vezes que reinciou foram quando eu estava filmando a muito tempo).
  4. celulares com problemas todos vão encontrar em todas as marcas, agora uma coisa que vc salientou é a mais pura verdade. a empresa tem que dar a máxima atenção a seu cliente. este é o diferencial. como por exemplo, a DELL faz com relação a computadores. é disparada a melhor pos venda e suporte no ramo....
  • Posts no fórum: 3

2/out/2016 14:09:58 via Web

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO POIS COM 4 DIAS DE USO MEU CELULAR CAIU DE UMA ALTURA TOLA E QUEBROU, POREM A PROPAGANDA DIZ QUE ELE TEM GORILA GLASS 4 2 VEZES MAIS RESISTENTE A QUEDAS, SUPORTE NÃO SABE NADA JA VI DIVERSOS RELATOS SOBRE A ASUS NO RECLAME AQUI A EMPRESA NÃO TA NEM AI PRA SATISFAÇÃO DO CLIENTE , FIZ UM ABAIXO ASSINADO E UMA PAGINA NO FACEBOOK PARA TODOS QUE SE SENTIRAM LESADO FACEBOOK: ASUS E SUA TELA DE PAPEL ...(nerd)