Samsung Galaxy S3 — problemas com o aparelho

  • Respostas:2
jooj
  • Posts no fórum: 1

03/10/2016, 18:10:44 via Web

boa tarde pessoal , eu queria relatar um problema no meu celular ( galaxy s3 SM-G3812B ) , ontem de noite ele estava normal , quando fui colocar pra carregar o celular descarregou , então eu peguei o carregador de outro celular já que o meu carregador estragou , eu já estava acostumado com aquele carregador de outro celular , mas não carregava quando coloquei , eu tirei o cabo usb e coloquei pra carregar no computador mesmo , o celular carregou normal , mas quando eu tentei ligar depois de um tempo ele não iniciava , ficava apenas na tela do "galaxy s3" e nem ia pra tela do samsung , eu tentava colocar pra carregar e ligar ao mesmo tempo , e não funcionava , só ficava naquela tela , eu fui dormir e deixei o celular carregando até o 100% , hoje de manhã tentei ligar , só que continuava daquele jeito , eu tentei até o hard reset pra ver se não era vírus ou coisa do tipo , mas só que piorou a situação , o celular liga e só fica uma tela preta sem nada , pesquisei e vi esse tal de morte súbita , e também que podia ser a placa principal.

necessito de ajuda , será que é isso mesmo?
o celular tem conserto sem a ajuda de um técnico?
ou então o celular não tem salvação?

— alterado em 03/10/2016, 18:12:54

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

03/10/2016, 20:59:33 via Web

amigo, não parece ser um problema difícil de se resolver. tenta colocar o mesmo em modo download e fazer a reinstalação da rom dele. deve resolver seu problema

SRN

Responder
Thiago F. Navarro
  • Posts no fórum: 3

29/01/2017, 20:18:06 via Web

O download que ele fala é em modo Recovery, antes de você abrir seu aparelho e sair trocando componente, procure como faze-lo mas geralmente envolve riscos.

Responder