Samsung Galaxy S5 — Smart Lock não desbloqueia

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

8/out/2016 21:54:56 via Web

Boa tarde.

Ativei o Smart Lock (Agentes de Confiabilidade => Smart Lock (Google) = Ativado) para "Lugares confiáveis" e "Dispositivos confiáveis".

No entanto, estando em casa, conectado à rede wi-fi, ou em meu carro, conectado ao multimídia via bluetooth, o aparelho não permanece desbloqueado, isto é, pede os mesmos padrões de desbloqueio: deslizar o cadeado e reconhecimento da digital.

Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado?

Samsung Galaxy S5, com Android 6.0.1
Desbloqueio padrão: reconhecimento de digital.
Não sei quando o cadeado apareceu como padrão, mas faz tempo e parece que é ativado quando me conecto ao multimídia do carro.

• Posts no fórum: 604

9/out/2016 14:50:22 via App

André Luiz Zani

Boa tarde.

Ativei o Smart Lock (Agentes de Confiabilidade => Smart Lock (Google) = Ativado) para "Lugares confiáveis" e "Dispositivos confiáveis".

No entanto, estando em casa, conectado à rede wi-fi, ou em meu carro, conectado ao multimídia via bluetooth, o aparelho não permanece desbloqueado, isto é, pede os mesmos padrões de desbloqueio: deslizar o cadeado e reconhecimento da digital.

Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado?

Samsung Galaxy S5, com Android 6.0.1
Desbloqueio padrão: reconhecimento de digital.
Não sei quando o cadeado apareceu como padrão, mas faz tempo e parece que é ativado quando me conecto ao multimídia do carro.

Você adicionou cada dispositivo como confiável? está colocando o local com alta precisão?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

• Posts no fórum: 4

10/out/2016 19:07:32 via Web

Sim, Ader.

Eu posso estar ao lado do roteador (NET) e mesmo assim o desbloqueio não acontece.

Eu posso estar dentro do carro, com o celular sobre o console do multimídia e mesmo assim o desbloqueio não acontece.

• Posts no fórum: 604

10/out/2016 19:28:28 via Web

André Luiz Zani

Sim, Ader.

Eu posso estar ao lado do roteador (NET) e mesmo assim o desbloqueio não acontece.

Eu posso estar dentro do carro, com o celular sobre o console do multimídia e mesmo assim o desbloqueio não acontece.

Que pena =\ no meu Nexus 4 e Moto X Style funciona super bem o smartlock, por sinal é uma das funções que mais gosto.

Não Diga Coisas Sem Nexus!