Moto Z : Review

  • Respostas:0
Anderson Brandão
  • Posts no fórum: 6

14/10/2016, 04:29:22 via Web

Vou dar continuidade com minha avaliação de uso do Moto Z. Os primeiros levantamentos foram abordados no tópico "Moto Z: Prévia".
* Bateria. A espessura recorde no aparelho teve claro, um efeito colateral: A curta duração da bateria. Não chega a ser tão aquém do que se encontra hoje em outros hi-ends do mercado mas lhe obriga a colocar no carregador toda noite. O carregamento turbo e o Off Grid Pack ajudam a secar as lágrimas mas não fazem você parar de chorar.
Pode parecer exagero. Mas desafio a qualquer mortal a usar um smartphone com baterias extras e um carregador independente como o LG G4 e desapegar desse recurso espetacular de nunca deixar o gadjet pendurado em uma tomada.
* Smart Lock. Ainda não foi desta vez que a Motorola/Lenovo ouviu as preces do público em arrumar o recurso "Voz de confiança" incompatível com o Moto Voz que aliás, está um lixo decepcionante...
*Moto voz: Agravado pelo bug do Moto z de manter o som da notificação mais baixo que outros volumes, (Fica mais difícil de você saber que ele ouviu seu chamado), a resposta do comando de voz é muda!!! Apenas mostra os resultados da pesquisa na tela. A Motorola conseguiu estragar um recurso espetacular que seria muito útil ainda mais com o reconhecimento apurado do Moto Z não só pelo processamento maior como também pela quantidade maior de microfones.
* A esperança de que um dia seja disponibilizado um acessório à parte para carregar o Snap Off Grid ou até um snap completamente novo nesse sentido e uma atualização que corrija a falha gravíssima do talkback mudo do moto voz me impedem de jogar esse celular na parede...

Responder