Ajuda !!!!! Urgente!!!

  • Respostas:1
fernanda silva
  • Posts no fórum: 1

18/10/2016, 13:32:36 via Web

Bom dia gente estou com um problema e preciso muito da ajuda de alguém eu comprei meu celular de um amigo e não sabia que ele era roteado após a atualizacao do Pokémon go que bani celulares com root que descobri pesquisei na internet e consegui desfazer o root e instalar a stock ROM original mas o que acontece é que teve modificações na kernel do aparelho do titan_retbr e esse não consigo achar nada de como posso fazer para voltar para a original de fábrica preciso retirar essas modificações da kernel. Para que esse bendito jogo volte a funcionar minha filha gosta muito espero que alguém possa me ajudar.
Segue uma foto das modificações que precisam serem retiradas image

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/10/2016, 14:51:47 via App

fernanda silva

Bom dia gente estou com um problema e preciso muito da ajuda de alguém eu comprei meu celular de um amigo e não sabia que ele era roteado após a atualizacao do Pokémon go que bani celulares com root que descobri pesquisei na internet e consegui desfazer o root e instalar a stock ROM original mas o que acontece é que teve modificações na kernel do aparelho do titan_retbr e esse não consigo achar nada de como posso fazer para voltar para a original de fábrica preciso retirar essas modificações da kernel. Para que esse bendito jogo volte a funcionar minha filha gosta muito espero que alguém possa me ajudar.
Segue uma foto das modificações que precisam serem retiradas ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7412737/image/forum/Screenshot_2016-10-18-08-22-54.png

Se você reinstalou a rom via fastboot, ele removeu as modificações.
Obs.01. Titan é o nome do Moto G2 ou Moto G 2014

Obs.02. Até onde eu li e vi, o jogo não dá ban, ele apenas avisa que é impossível jogar com root.

Obs.03. O Moto G2 ou 2014 já se encontra na versão Marshmallow (6) com a atualização de segurança de Agosto.

— alterado em 18/10/2016, 14:52:45

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder