Lenovo Vibe K5 — Problemas nos microfones

  • Respostas:5
Marcos Nazário
  • Posts no fórum: 1

25/10/2016, 10:47:50 via Web

Bom dia, estou utilizando um aparelho vibe k5 à uma semana, e desde ontem o aparelho apresenta problemas na captura de som tanto no microfone principal quanto no secundário. Alguém já teve esse problema? Ele não capta som algum somente capta através dos fones de ouvido.

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

25/10/2016, 11:32:45 via App

Marcos Nazário

Bom dia, estou utilizando um aparelho vibe k5 à uma semana, e desde ontem o aparelho apresenta problemas na captura de som tanto no microfone principal quanto no secundário. Alguém já teve esse problema? Ele não capta som algum somente capta através dos fones de ouvido.

cara, deu problema no Microfone, mande para garantia, lá eles vão resolver seu problema kkkk

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Fabricio Da Rocha Pereira
  • Posts no fórum: 2

16/12/2016, 12:16:15 via Web

vi esse tutorial no YouTube e consegui solucionar meu problema , espero que ajude .

Thiago F. Navarro

Responder
Roberto Fidelis Moreira
  • Posts no fórum: 1

05/01/2017, 15:11:56 via Web

Galera, estou com o mesmo problema, só funciona o microfone no fone de ouvido.
Em chamadas e áudio do Whatsapp não funciona mais.
Utilizei o app Sound Calibration e voltou a funcionar, tanto as ligações quanto o Whatsapp, porém depois de dois dias parou de funcionar denovo.
Não sei o que esta acontecendo, CREIO que o problema seja no software, na rom ou em algum aplicativo e não no hardware (microfone).
Obs: Rom original da lenovo, sem modificações ou root.

Responder
Fabio Lopes
  • Posts no fórum: 1

29/01/2017, 23:01:35 via Web

TAMBEM ESTOU COM MESMO PROBLEMA SERA QUE É A PLACA DO ALTOFANTE CONJUGADA COM A DE REDE

Responder
Bruno Guimaraes
  • Posts no fórum: 1

03/02/2017, 21:27:04 via Web

Mesmo problema... sem solução, so na assistencia mesmo, por sorte o meu ainda está em garantia.

Responder