Motorola Moto G 1033 não saí do logo da Motorola ao ligar

  • Respostas:2
Daniel Corrêa
  • Posts no fórum: 2

08/11/2016, 23:23:18 via Web

Olá! Meu celular há poucos dias encheu o hd, aí todos os programas paravam de funcionar. Já havia acontecido o mesmo antes, eu simplesmente reiniciei o celular e apaguei algumas coisas pelo pc. Dessa vez, tentei o mesmo método, mas na hora de ligar o celular, ele só ficava no logo da Motorola. Já vi muitos tutoriais de o que poderia ser feito, dei recovery nele, limpei o cache, fiz de tudo. Porém, infelizmente, nada deu certo, o que restou foi tentar colocar uma nova rom nele, entretanto, o bootloader precisa estar desbloqueado. Em todos os tutoriais que eu vi para desbloquear o bootloader, seu celular precisa estar ligado para entrar em modo programador ou para colocar algum arquivo na memória interna dela. Gostaria de saber se alguém teria alguma solução de como desbloquear o bootloader dele ou se sabem de algum outro método que eu ainda não testei e poderia dar certo.
Desde já, grato!

Responder
Daniel Corrêa
  • Posts no fórum: 2

14/11/2016, 23:17:50 via Web

Por favor, alguém?
Quero saber ao menos se tem uma forma de acessar a memória interna do celular pelo computador com ele desligado!

Responder
wesley
  • Posts no fórum: 63

15/11/2016, 14:11:43 via App

Daniel Corrêa

Por favor, alguém?
Quero saber ao menos se tem uma forma de acessar a memória interna do celular pelo computador com ele desligado!

vai no canal do Dudu rocha tech la ta explicando tudo eu fiz no meu xt 1033 e instalou mesmo com o boot bloqueado

Responder