Android incializando infinitamente (...otimizando app ...)

  • Respostas:2
Solange Rossi
  • Posts no fórum: 1

21/11/2016, 12:55:31 via Web

Caros,
Tenho um Moto G da primeira geração e sempre funcionou muito bem, uma engasgadinha ou outra, mas sempre funcionou. Hoje pela manhã porém, ele estava desligado e ao tentar ligá-lo ele mostra a mensagem: "O Android está iniciando... otimizando app 'x' de 'n' " e entra num loop infinito... ele atualiza até o fim e automaticamente desliga o aparelho. Ao ligá-lo novamente começa tudo de novo...
Já tentei 4 vezes e nada. Alguma ideia? Eu não gostaria de "resetá-lo" pois o último backup é de mais de 1 mês atrás.. :(
Desde já, muito obrigada.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/11/2016, 18:22:36 via Web

Um wipe cache pode ajudar a remover possíveis arquivos conflitantes, ainda mais caso tenha passado por alguma atualização de software recente, assim como pode ser bug da própria rom (Meu Moto X 2013) passou por isso durante muito tempo e até hoje de vez em quando o novo dono ainda relata que acontece, rsrs. E em último caso hardreset, claro como sempre..

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Daniel Santos

Responder
Ricardo Reis
  • Posts no fórum: 1

15/08/2018, 15:34:27 via Web

O telefone não liga fica otimizando indefinidamente e reinicia.como resolver?

Responder