Motorola Moto X Play — Erro no Cartão de Memoria Scandisk

  • Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

24/nov/2016 13:31:16 via Web

Bom dia,

Alguém consegue me ajudar com um problema que estou passando com o meu Moto X Play. Comprei um cartão de memoria Scandisk Ultra de 32GB Classe 10, depois de alguns dias ele começou a dar problema, ele de repente não reconhece o cartão, eu tiro e coloco o cartão e volta a funcionar. Já tentei trocar de cartão e fiz um reset de fabrica no celular e mesmo assim não funcionou.

  • Posts no fórum: 103

24/nov/2016 16:47:02 via Web

Nesse caso, você pode tentar colocar o cartão no adaptador que vem com ele, e através de um PC verificar a unidade caso ele tenha corrompido de alguma forma, por ser novo e apresentar problemas assim, pode ser também que o cartão seja falsificado, ou também com algum problema de fabricação (o que é bem difícil de acontecer).

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

  • Posts no fórum: 112

25/nov/2016 13:24:43 via Web

Já tentou outros cartões em seu Moto X Play? Esse aparelho tem um vício, depois de um tempo ele para de ler cartão de memória, tem muita gente com esse problema e depois da última atualização piorou. Se estiver na garantia mande para assistência técnica.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

  • Posts no fórum: 178

28/nov/2016 17:57:49 via Web

Eu tenho um Sandisk Ultra original que até mandei pra RMA com a Sandisk e vive dando problema com o MotoXPlay, decidi que não comprarei mais nenhum desta marca e só utilizarei Samsung como o próprio que vem internamente no MXP.