Motorola Moto G — moto g com bootloader bloqueado

  • Respostas:1
Ieda Agra
  • Posts no fórum: 1

24/11/2016, 15:07:22 via Web

Bom dia galera, venho aqui compartilhar uma situação chata que aconteceu comigo.
Tenho um moto g 1033 onde tive um loopfinito meses atras e resolvi por mim mesma o problema instalando um nova ram 4.4.4, porem recentemente ele fechava os apps porque estava me pedindo pra atualizar o android e eu sempre ignorava. Entao certo dia resolvi aceitar a atualização, resultado o celular brickou, não ligava nada só acendia o led de vez enquando. Daí por meio de alguns tutoriais consegui resucita-lo em parte, pois agora nao consigo instalar ram alguma, o bootloader esta bloqueado status code: 0. já tentei com varias rans 4.3, 4.4, 5.0 e nada! Alguem aqui já conseguiu resolver? lembrando que no processo de instalação sempre me aparece isso aqui version downgraded for primary gpt. ME AJUDEMMMMM kkkkk obg! meu zap 087988212037

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

24/11/2016, 17:05:21 via Web

O bootloader carregou o binário pro Lollipop, impedindo a instalação, porém ao editar alguns arquivos da ROM, pode-se fazer o RSD ignorar as etapas do Bootloader, permitindo o downgrade, aqui tem um tutorial, basta acompanhar a tópico do Lollipop pro Kitkat a seguir, conforme o explicado no texto, arquivos, imagens e vídeo.

http://motoghelp.blogspot.com.br/2014/06/motorola-moto-g-bugs-nao-atualiza-ou.html

Abraços.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder