Sincronização de contatos conta Google. Não consigo excluir contatos de algumas contas.

  • Respostas:0
Marcio
  • Posts no fórum: 1

06/12/2016, 14:52:25 via Web

Bom dia,

Estou há dias tentando resolver um "problema" de sincronização de contatos após adicionar uma nova conta Google, mas infelizmente nada do que eu faço dá jeito.

Minha situação é a seguinte: Minha conta de e-mail principal sincroniza meus contatos com o Gmail. Recentemente adicionei a conta de e-mail da minha esposa no celular, porém, o Android sincronizou os contatos dela também com o aparelho. Já fui nas opções de conta Google e desmarquei a opção no e-mail dela de sincronizar contatos, mas mesmo assim o Android continua mostrando os contatos dela.

No aplicativo Contatos, já fui nas configurações e selecionei a opção para mostrar somente os contatos de uma conta específica, mas mesmo assim o Android também continua mostrando os contatos da minha esposa quando faço algum tipo de busca.

E para toda e qualquer conta que eu adiciono no celular, acontece o mesmo problema. Ele só para de exibir os contatos quando eu excluo a conta por completo do aparelho.

Alguém sabe alguma forma de ajeitar isso?

Responder