Como desativar a sincronização do Splanner entre 2 celulares samsung?

  • Respostas:2
Silvana Abe
  • Posts no fórum: 1

15/12/2016, 10:40:03 via Web

Pessoal,

Eu usava um Samsung Galaxy Win2 (Android 5.0) e troquei por um J5 (Android 6.0). Quando configurei o novo celular as tarefas do Splanner não "migraram" automaticamente do anterior. Como não consegui instalar no antigo o app para transferir os dados e também não consegui passar o backup que fiz no PC para o novo a solução foi passar manualmente as tarefas para o novo.
E a medida que eu incluía a tarefa no novo eu excluía do antigo. Foi quando percebi que essa ação excluía também o que havia sido incluído no novo. Como faço para desativar essa "sincronizacao"?
Obrigada.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

22/12/2016, 02:42:51 via Web

Você precisa ir no dispositivo, configurações > contas > Samsung Account > toque no email da conta Samsung e desmarque a opção 'Sincronizar Calendário' o S Planner não vai mais sincronizar nesse dispositivo.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Silvana Abe
  • Posts no fórum: 1

28/12/2016, 14:02:27 via Web

Ola @masoqueale.

Nao funcionou... eu nao estou com a conta Samsung ativa..
Saberia me dizer entao como.consigo tornar padrao a inclusao de novas tarefas no J5 em Meu Calendario, sem que seja necessario alterar manualmente?

Responder