- Posts no fórum: 2
20/12/2016, 07:48:18 via Web
20/12/2016 07:48:18 via Web
Bem pessoal, comprei um Vibe K5 a uns 2 meses e meio, no primeiro mês do aparelho não apresentou nenhuma falha. mas no segundo mês ele apresentou uma falha, o sinal dá operadora do cartão SIM começou constantemente cair, até que um dia caiu e não voltou mais. Sempre que tento procurar sinal de rede simplesmente não encontro.
Quando troca o chip de aparelho o sinal aparece normal. Já tentei vários métodos para resolver isso, inclusive comprei outro chip para o aparelho e ambos não são reconhecidos o sinal de rede. Vejo que esse problema não é só no meu aparelho mas também em outros do mesmo K5. Também vejo que esse problema é apenas entre o sinal do cartão SIM e o aparelho, pois o chip e os contatos armazenados aparece normalmente, apenas o sinal que não é encontrado.
Espero que minha explicação esteja clara e de bom entendimento, quem puder me ajudar fiquecarei muito grato! desde já obrigado a todos.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.