Motorola Moto X Play — O Moto X-Play NÃO suporta o modo DOZE !

  • Respostas:4
Ricardo
  • Posts no fórum: 2

11/01/2017, 23:12:59 via App

Quem comprou o Moto X Play e jurava estar usando os benefícios do Doze, se enganou redondamente. Acho que, dentre outras coisas, é necessário a presença do acelerômetro (que esse aparelho não tem). Um absurdo, eu sei...

— alterado em 12/01/2017, 02:31:14

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

12/01/2017, 03:19:28 via App

Ricardo

Quem comprou o Moto X Play e jurava estar usando os benefícios do Doze, se enganou redondamente. Acho que, dentre outras coisas, é necessário a presença do acelerômetro (que esse aparelho não tem). Um absurdo, eu sei...

Minha mãe tem o Moto X Play e algumas informações pra você:

1º Sim ele tem modo Doze, a duração de bateria dela de 1 dia e meio me comprova isso.

2º Moto X Play possui acelerômetro, praticamente todos os dispositivos tem, é por ele que a tela gira.

3º O Moto X Play não possui giroscópio: Photospheres, Pokémon Go e alguns poucos jogos etc.

4º E já ia esquecendo de comentar, quando você pega o dispositivo e ele acende a tela ou ao mover ele em uma superfície, quem faz aquilo é o acelerômetro.

— alterado em 12/01/2017, 03:24:31

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Alexandre

Responder
Rodrigo Almeida
  • Posts no fórum: 10

09/02/2017, 23:19:21 via Web

Ele não tem GIROSCÓPIO, amigo. Salve.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/02/2017, 23:26:35 via App

Rodrigo Almeida

Ele não tem GIROSCÓPIO, amigo. Salve.

Jovem, se você acha isso, simplesmente baixe a câmera do Google e tente usar o Photosphere, tente jogar Pokémon Go usando a câmera, tente se divertir com o Google Spotlight Stories usando o giroscópio que o Moto X Play não possui... Eu não estou dizendo simplesmente porque li e acompanhei a reclamação de muita gente aqui no Androidpit na época que a própria Motorola confirmou o caso, era um smartphone que eu queria mas graças, consegui o X Style e comprei o X Play pra minha mãe que adorou por sinal e todo dia tenho contato com o X Play então sei o que estou falando =)

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/02/2017, 23:42:25 via App

Rodrigo Almeida

Ele não tem GIROSCÓPIO, amigo. Salve.

Sim, ele não tem o giroscópio! Possui acelerômetro e o Doze normal. Acabei vendo errado seu comentário, desculpe.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder