Motorola Moto G (2015) — Celular Moto G3 2015 Réplica (Como desbloquear o bootloader e instalar o TWRP?)

  • Respostas:11
Sampaio Leal
  • Posts no fórum: 7

14/01/2017, 11:47:59 via Web

Olá pessoal, meu amigo comprou uma réplica do Moto G3 2015, e veio uma ROM bem paraguai mesmo, aí eu disse que tem como deixar o celular melhor instalando outro android, no caso eu quero instalar o CyanogenMod.

Porém eu não consigo realizar os passos de milhares de tutoriais por aí!

Já baixei os executáveis do fastboot e adb, aí coloco o celular em modo recovery, porém é tudo em chinês ou japonês, e não tem como entender algo.
Nas Opções de Desenvolvedor não tem a opção de ativar o OEM alguma coisa!

Quando dou o comando

fastboot oem get_unlock_data

Nada acontece.

Alguém poderia me ajudar?

OBS: Já instalei os drivers da Motorola.

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

14/01/2017, 13:06:01 via Web

Dependendo do fabricante e da réplica,e muito difícil ter twrp e rom customizada..
Se poder dar mais detalhes do mesmo,talvez possamos ajudar..

Responder
Sampaio Leal
  • Posts no fórum: 7

14/01/2017, 13:27:39 via Web

Não faço a mínima ideia do fabricante, a ROM cara, para você ter uma ideia é apenas um android KitKat modificado para ter a aparência do 5.0.

E o modo Factory é todo em japonês ou chinês sla!

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

14/01/2017, 14:26:05 via Web

Se não ha indicações do fabricante na parte de tras aonde fica a bateria,nem nos id's encontrados em app's como o cpu z,Aida64..
Ainda assim ha marcas como Orro,que sao réplicas conhecidas..Enfim..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

14/01/2017, 14:29:55 via App

Sampaio Leal

Olá amigo, sua pergunta já te responde!
Se é uma replica, os procedimentos que você está fazendo, são para desbloquear o bot do Moto G3 original. Talvez seu dispositivo nem tenha bot bloqueado, porém ele não tem suporte a roms, ou twrp por ser desconhecido!

Você pode tentar tirar a tampa da bateria, e verificar se tem algum número de modelo, e com esse número fazer uma busca no Google ou aqui no fórum a procura de algo para ele. ;)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Sampaio Leal
  • Posts no fórum: 7

14/01/2017, 15:04:51 via Web

Pois bem quando meu amigo chegar aqui vou dar uma olhada no CPU-Z e na parte de trás do aparelho e comunico vocês se eu não achar nada no Google!

Responder
Sampaio Leal
  • Posts no fórum: 7

17/01/2017, 20:14:47 via Web

Modelo: XT 1453

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

18/01/2017, 13:15:20 via Web

Ok,mas o que queremos e o nome real da réplica,use o Aida 64 ou cpu z e tire os prints..
Deu uma olhada na parte de tras,e não tinha nada?

— alterado em 18/01/2017, 13:15:52

Responder
Sampaio Leal
  • Posts no fórum: 7

18/01/2017, 16:43:59 via Web

Só um selo mostrando informações ANATEL, produzido em polo industrial de Manaus, que acredito ser falso!

Esqueci de instalar o CPU-Z, vou tentar de novo!

Douglas 2

Responder
Sampaio Leal
  • Posts no fórum: 7

03/03/2017, 23:32:39 via Web

Ae galera, já tentei de tudo, consegui acessar o modo recovery, mas não adianta nada, só tem opções pra aplicar updates e formatar, e eu consegui acessar o bootloader, mas ao tentar dar o flash na partição recovery e instalar o TWRP dá erro, dizendo que a partição não suporta Flash!

Responder
Konstandinos Zambrakas
  • Posts no fórum: 3

14/04/2017, 04:47:47 via Web

Sampaio Leal

Ae galera, já tentei de tudo, consegui acessar o modo recovery, mas não adianta nada, só tem opções pra aplicar updates e formatar, e eu consegui acessar o bootloader, mas ao tentar dar o flash na partição recovery e instalar o TWRP dá erro, dizendo que a partição não suporta Flash!

Olá Sampaio Leal, cara tenho um celular que descobri que é uma replica do moto g3 que você falou no post, me dê uma ajuda cara, como você conseguiu entrar no modo recovery, se possível diz ai, quero tentar também, ah, outra coisa, para vc sabe tudo sobre o celular, tente instalar o kiingroot em apk ai vc ver as informações corretas sobre o aparelho, do tipo ram processador e marca, vlw Quero agradecer desde já pela atenção.

Responder
Gabriel memento
  • Posts no fórum: 1

18/09/2017, 20:22:39 via Web

Olá, Boa tarde você poderia me informar se existe uma stock rom para o dispositivo moto x3 replica made in china?

Responder