- Posts no fórum: 1
20/01/2017, 11:00:59 via Web
20/01/2017 11:00:59 via Web
Comprei um Lenovo K6, antes do Natal, dia 23/12/2016. Fazendo alguns testes, percebi que o microfone do aparelho estava muito baixo, baixíssimo. Entrei em contato com a loja, que encaminhou o aparelho para Assistência Técnica. A Assistência Técnica, por sua vez, depois de eu ter relatado o problema, me encaminhou um celular novo. Ao recebê-lo, imediatamente, fiz um novo teste de áudio. Não deu outra, o som do áudio continuava no mesmo volume, baixíssimo. Então estou pensando, será que o aparelho Lenovo K6 tem, realmente, um microfone ruím? Alguém mais tem este problema detectado no seu aparelho Lenovo K6? Irei entrar em contato, novamente, com a Lenovo e aguardo retorno de outro usuário para saber se as minhas reclamações se procedem. No aguardo.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.