Lenovo Vibe K5 — Lenovo Vibe K6

  • Respostas:7
Flávio Coelho
  • Posts no fórum: 1

20/01/2017, 11:00:59 via Web

Comprei um Lenovo K6, antes do Natal, dia 23/12/2016. Fazendo alguns testes, percebi que o microfone do aparelho estava muito baixo, baixíssimo. Entrei em contato com a loja, que encaminhou o aparelho para Assistência Técnica. A Assistência Técnica, por sua vez, depois de eu ter relatado o problema, me encaminhou um celular novo. Ao recebê-lo, imediatamente, fiz um novo teste de áudio. Não deu outra, o som do áudio continuava no mesmo volume, baixíssimo. Então estou pensando, será que o aparelho Lenovo K6 tem, realmente, um microfone ruím? Alguém mais tem este problema detectado no seu aparelho Lenovo K6? Irei entrar em contato, novamente, com a Lenovo e aguardo retorno de outro usuário para saber se as minhas reclamações se procedem. No aguardo.

Rosani Nardi

Responder
wandson oliveira
  • Posts no fórum: 3

21/01/2017, 15:48:38 via Web

tenho um vibe k6 e também tinha apresentado esse mesmo problema no primeiro dia de uso , só que depois voltou ao normal e não apresentou esse problema mais ao contrario o som do aparelho é muito bom, um excelente custoxbeneficio

Responder
Júlio Cézar Soares
  • Posts no fórum: 21

22/01/2017, 02:48:24 via Web

O K6 está tendo várias reclamações e áudio. Por ser muito baixo. Baixa qualidade ao gravar. E também atrasos de áudio quando você assiste vídeos. Desisti de comprar ele por causa disso.

Rosani Nardi

Responder
Matheus Abreu
  • Posts no fórum: 2

23/01/2017, 18:58:10 via Web

Comprei um K6 também e queria saber o porque dele não ter a galeria de foto. Não tem mesmo ou tenho que fazer algo?! Agradeço.

Responder
Wan
  • Posts no fórum: 1

08/02/2017, 14:52:28 via Web

Bom dia,
Tem uma pasta documento no cel que arquiva tudo..

Responder
Rosani Nardi
  • Posts no fórum: 1

06/04/2017, 21:01:03 via Web

OLÁ FLAVIO,
INFELIZMENTE NÃO É APENAS ESTES DOIS APARELHOS QUE TEM ESTE GRAVÍSSIMO DEFEITO. COMPREI UM E O MESMO DEFEITO, PERCEBI DE IMEDIATO, EM TRÊS DIAS VOLTEI NA LOJA QUE COMPREI E ESTOU FAZENDO CONTATO COM A EMPRESA.
O MAIS IMPRESSIONANTE É A EMPRESA SABER DO DEFEITO E NÃO TER RECOLHIDO OS APARELHOS. COM ISTO O CONSUMIDOR PASSA POR OTÁRIO, ACHANDO QUE ESTÁ LIDANDO COM UMA EMPRESA QUE RESPEITA O CONSUMIDOR.
(DESDE DEZEMBRO HÁ RECLAMAÇÕES NA INTERNET).
-NA PÁGINA DO LENOVO VIBE K6 NAO FACEBOOK, TEM MAIS DE 2000 RECLAMAÇÕES, COMO TAMBÉM NO FÓRUM DA LENOVO E NO RECLAME AQUI.

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

06/04/2017, 21:18:49 via App

tanto o K5 quanto o K6 são cheio de problemas, não comprem linha Vibe Nunca mais...

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 1

07/04/2017, 07:01:10 via Web

Rodrigo De Oliveira R.

tanto o K5 quanto o K6 são cheio de problemas, não comprem linha Vibe Nunca mais...

Olá pessoal,do nada o meu vibe k5
Entrou em EMEI null
Como não tenho conhecimento estou precisando muito de ajuda.
Fico grato caso alguém possa me ajudar.

Responder