Samsung Galaxy A5 (2016) — Temperatura durante o carregamento rápido

  • Respostas:1
Victor Sales
  • Posts no fórum: 1

21/01/2017, 18:07:29 via Web

Boa tarde, pessoal.

Eu tenho um A5'6 há 1 mês, e a cada vez que vou carregar ele se comporta de uma forma em relação à temperatura. Ele sempre carrega rápido, e sempre leva o mesmo tempo (cerca de 1h para ir de 16~18% a 100%), mas a temperatura varia.

Por exemplo: às vezes ele começa super quente e se mantém BEM quente durante o carregamento inteiro; às vezes ele se mantém moderadamente quente durante a carregamento inteiro; às vezes ele começa e se mantém bastante quente até por volta dos 70%, chegando aí vai até 100% se mantendo com a temperatura ambiente; e uma única vez ele se manteve com temperatura leve/ambiente durante a carga todinha.

Não uso o celular enquanto está carregando. E já testei com ele desligado e se manteve bem quente... Isso é normal? Pode ser indicio de algum defeito? Devo me preocupar/acionar a Samsung?

O sistema é o Android 6.0.1, e a última atualização de segurança é de setembro/2016 (aparelho vinculado à operadora Tim)

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/01/2017, 16:42:06 via Web

O funcionamento tá normal.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder