Motorola Moto X (2014) — LOOPING INFINITO

  • Respostas:5
Watson Figueiredo
  • Posts no fórum: 5

04/02/2017, 05:42:04 via Web

Olá comunidade AndroidPIT, estou com um problemão!
Possuo um Moto X 2º geração, atualizado oficialmente para o android 6. Ele não tem root, nem qualquer outra modificação não oficial.
Eu estava apagando alguns aplicativos que não usava mais, quando derrepente ele desligou sozinho. Alguns segundos após voltou a ligar, porém não passa do logo da motorola e volta a reiniciar, ficando assim nesse circulo vicioso até a bateria se esgotar.
Já dei reset pelo menu do fastboot, já tentei tanto pelo wipe cache quanto pelo wipe data e nada, continua com o mesmo problema.
Baixei a firmware e tentei resolver via RSD Lite, mas o meu notebook não reconhece o celular por nada. Fiz o download dos drivers umas 3 vezes e mesmo assim o problema persiste.

Resumindo, tô aqui com o meu celular em looping infinito mesmo após dar reset pelo menu do fastboot e pra piorar o notebook não o reconhece mesmo depois dos drivers instalados.
Quem puder me socorre.

Responder
McLovin
  • Posts no fórum: 29

04/02/2017, 18:17:50 via Web

Tente essa ferramenta:

Moto X Toolkit (@via XDA)

Reconhecendo o aparelho já será meio caminho andado, depois só restaurar.

Boa sorte.

Watson Figueiredo

Responder
Watson Figueiredo
  • Posts no fórum: 5

04/02/2017, 20:09:55 via Web

Vou tentar, qualquer avanço aviso aqui.
Obrigado!!

Responder
Watson Figueiredo
  • Posts no fórum: 5

06/02/2017, 01:40:37 via Web

Infelizmente ainda continuo com o problema, quem puder me socorre.

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

08/02/2017, 04:12:54 via Web

Vai ter que dar um jeito com os Drivers, recomendo também buscar outro PC próximo. Terá de reinstalar a Stock via ADB Fastboot.

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Watson Figueiredo

Responder
Watson Figueiredo
  • Posts no fórum: 5

08/02/2017, 20:51:01 via Web

Eu tentei em outro PC, mas não obtive sucesso. Não reconhece por nada!! Já sem esperança fui até uma assistência técnica, explicando pra eles a situação me disseram que como não estava reconhecendo em nenhum computador, teriam que mandar para Motorola. Agora estou aguardando voltar para saber como ficou.

Responder