Samsung Galaxy S7 Edge — Melhor case e película para proteção contra quedas

  • Respostas:2
lokoroxbr
  • Posts no fórum: 13

14/02/2017, 13:46:33 via Web

Olá pessoal tudo bom?
Comprei um galaxy s7 edge e gostaria de uma dica para proteção do celular:
1) vi em alguns sites que existem películas frontais de vidro temperado e outras de vidro blindado. Gostaria de saber qual a melhor opção para proteger o celular (caso ele caia, uma que ira proteger ao máximo o visor), bem como se preciso colocar uma película na parte traseira, além da case.
Vi uma tal de HPrime, o que acham?

2) Qual a melhor case para o S7 edge, novamente com o objetivo de máxima proteção para o caso de quedas. Uma de silicone? borracha? se alguém souber uma boa marca/site.
Valeu pessoal obrigado.

Quanto sai uma case ótima do Galaxy s7 edge? e a película de vidro temperado ou blindado?
Lembrando que procuro o máximo de proteção possível. As cases da propria loja da samsung são boas?

Responder
HRicardo
  • Posts no fórum: 5

14/02/2017, 17:19:09 via Web

Vê se ajuda ....
1 - Película - Quando fui comprar procurei inicialmente por uma de vidro, mas achei que o telefone ficou bem grosseiro. Daí encontrei uma de silicone, marca Hprime, ela fica quase que invisível no telefone e segundo o vendedor, a proteção era maior que a de vidro (ele tinha os dois pra vender e a de vidro era mais cara) devido ao material ser de silicone. Eu gostei muito. Paguei R$60,00
2 - Case - Comprei logo a original na loja da Samsung. Foi meio caro, mas o telefone ja caiu duas vezes e ela segurou a onda.
Paguei R$140,00
Abs

Responder
Danielle Pereira
  • Posts no fórum: 1

03/08/2017, 06:42:50 via Web

Comprei essa película da HPrime que se diz blindada, e na hora que eu mais precisei ela não adiantou nada, por mais que a marca fale que é blindada no fim só serve contra riscos. Vou tentar uma de gel pra ver se funciona melhor

Responder