Asus Zenfone 2 — Problema cabo auxiliar zenfone 3 max

  • Respostas:6
Sandro Lucas
  • Posts no fórum: 1

15/02/2017, 15:50:31 via Web

Quando eu vou ouvir música em um rádio através do cabo auxiliar, P2, a música não se reproduz e fica pausando. Contatei a assistência técnica da Asus e eles pediram para formatar o celular e eu formatei, mas nada mudou, só tive o retrabalho de baixar tudo de novo. Já tentei reproduzir música com vários cabos, então creio que o problema não seja ele. O curioso é que ele problema só acontece com as músicas, os outros sons do dispositivo reproduzem sem problemas.

Gravei um vídeo para mostrar o problema.
youtu.be/3NeVw1GJnFI

Por favor me ajudem.

Responder
Junior Ferreira
  • Posts no fórum: 1

15/02/2017, 23:45:36 via Web

Estou com o mesmo problema! Se conseguir resolver, me manda a solução, por favor!

antonio_tferreira@hotmail.com

Responder
ana carolina Calazans
  • Posts no fórum: 2

24/02/2017, 13:45:41 via Web

Conseguiu resolver algo amigo??? Estou com o mesmo problema...

Responder
Maíra Quagliato
  • Posts no fórum: 1

06/03/2017, 01:26:59 via Web

Estou com o mesmo problema no Zenfone 3. Conseguiram alguma solução?

Me parece ser um problema de compatibilidade com cabos auxiliares, poque com fone de ouvido sai o som normal. Os cabos de fone de ouvido para celular tem 3 pinos - 1 é para o microfone, enquanto os cabos auxiliares p2 tem 2 pinos só.

Responder
ana carolina Calazans
  • Posts no fórum: 2

06/03/2017, 12:04:39 via Web

Vi um cara falando sobre abaixar o volume e então eu fiz isso e esse final de semana funcionou usando no carro, porém não posso garantir que foi isso. Irei testar mais vezes para verificar.

Tamires Rocha

Responder
Tamires Rocha
  • Posts no fórum: 1

21/04/2017, 14:38:17 via Web

Tenho o mesmo problema de pausas na reprodução, mas funcionou abaixar o volume no celular. Reproduziu normal :)

Responder
Nicolas Bonnefont
  • Posts no fórum: 3

21/06/2017, 16:38:46 via Web

Fui dar uma olhada no fórum da ASUS, e segundo eles, o zenfone 3 max de 5.2 não fornece suporte para cabo auxiliar ¬¬

Responder