- Posts no fórum: 1
05/03/2017, 07:34:03 via Web
05/03/2017 07:34:03 via Web
Olá pessoal, eu tenho uma dúvida e agradeço quem puder me responder:
Comprei recentemente um Samsung Galaxy A5 2016 e instalei o app Whatsapp através da Play Store.
Aparentemente, tudo funcionando normalmente, exceto quando vou ouvir mensagens de áudio enviados pelos meus contatos. Quando ouço as mensagens de áudio do Whatsapp com o celular na posição vertical (modo retrato), não há problemas; mas quando tento ouvir as mesmas mensagens na posição horizontal (modo paisagem), o celular inteiro apaga por alguns segundos e retorna. Isso acontece tanto com mensagens de áudio de voz e arquivos de músicas enviados por grupos.
Isso é comum no Samsung A5 2016??! Acontece isso nos celulares de vocês??! Se for um problema comum, há como consertar??!
Ou devo solicitar a troca do aparelho??!
OBS. Não instalei nenhum tipo de app não oficial.
Obrigada,
Priscilla.
— alterado em 05/03/2017, 07:38:38
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.