Dúvida sobre qual aparelho comprar

  • Respostas:7
Rafael Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

12/04/2017, 21:51:53 via Web

Olá boa tarde amigos, primeiramente agradeço a oportunidade de participar desta tão grande comunidade.

Pretendo comprar um Smartphone em breve, entretanto estou em dúvida de qual aparelho atenderá ao que eu imagino, por isso peço-lhes por gentileza a opinião de vocês.

No geral vou precisar de:
Boa configuração de processador e memória ram
Sáida Hdmi ou Mhl Usb
Usb Otg
e TV digital

Qualquer opinião será bem vinda, muito obrigado.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

13/04/2017, 21:21:30 via App

Rafael Rodrigues

Olá boa tarde amigos, primeiramente agradeço a oportunidade de participar desta tão grande comunidade.

Pretendo comprar um Smartphone em breve, entretanto estou em dúvida de qual aparelho atenderá ao que eu imagino, por isso peço-lhes por gentileza a opinião de vocês.

No geral vou precisar de:
Boa configuração de processador e memória ram
Sáida Hdmi ou Mhl Usb
Usb Otg
e TV digital

Qualquer opinião será bem vinda, muito obrigado.

Moto G4 Play ou Moto G5 Plus resolvem seu problema, agora mhl e HDMI faz tempo que não tem smartphone com esses recursos, mais fácil tu comprar um Chromecast pra fazer o Cast.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Rafael Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

16/04/2017, 13:35:06 via Web

Obrigado Ader, gosto muito da Motorola, eu mesmo tenho um velho Razr d1, que ainda funciona bem, é uma pena o mhl ter dado um tempo na maioria das marcas.
Eu estive pesquisando mais e encontrei essa página: mhltech.org/devices.aspx?tid=1 que fala sobre aparelhos com Mhl, como você disse são modelos mais antigos.
O Samsung Galaxy Note 4 seria uma boa opção, mas não tem Tv.
Acho que como você disse um motorola com cast, vai ser a melhor opção.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/04/2017, 13:53:36 via App

Rafael Rodrigues

Obrigado Ader, gosto muito da Motorola, eu mesmo tenho um velho Razr d1, que ainda funciona bem, é uma pena o mhl ter dado um tempo na maioria das marcas.
Eu estive pesquisando mais e encontrei essa página: mhltech.org/devices.aspx?tid=1 que fala sobre aparelhos com Mhl, como você disse são modelos mais antigos.
O Samsung Galaxy Note 4 seria uma boa opção, mas não tem Tv.
Acho que como você disse um motorola com cast, vai ser a melhor opção.

Eu também amo a marca e sou suspeito pra falar, tenho um Style, Chromecast e Nexus Player, pra mim resolve todos os problemas possíveis hehe.

O legal do Nexus Player é ele ligar na HDMI de uma tv e rodar o Android mais recente, nele você pode usar como Chromecast, usar os apps dele mesmo e até jogar usando o próprio controle que vem ou algum USB ou Bluetooth mas aí é mais salgadinho em relação a aquisição do Chromecast.

Por exemplo, comprei o meu novo por 600 no MercadoLivre, ontem achei ele por 499 usado em ótimo estado e vendedor confiável.

Não tô fazendo jabá kkkkk mas como você falou de HDMI pensei que você poderia querer algo direto na TV sem depender de internet ou algo assim, por isso recomendei, só pra finalizar, o Nexus Player tem uma configuração relativamente modesta, 8gb de armazenamento e 1gb de RAM, porém é super competente pra rodar 1080p e jogos como Asphalt e Asphalt Extreme sem engasgos e pode expandir a memória interna usando o OTG e a formatação como interna.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Rafael Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

17/04/2017, 01:45:22 via Web

Muito bom Ader, muito obrigado, me ajudou muito, eu não conhecia estes acessórios, são incríveis possibilidades. Vou comprar meu Motorola em breve e começar os testes,

Abraço amigo!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

17/04/2017, 03:19:59 via App

Rafael Rodrigues

Muito bom Ader, muito obrigado, me ajudou muito, eu não conhecia estes acessórios, são incríveis possibilidades. Vou comprar meu Motorola em breve e começar os testes,

Abraço amigo!

grande abraço e passe aqui pra contar as novas =D

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Matteus Motta Yoshida
  • Posts no fórum: 25

19/04/2017, 20:51:33 via Web

Te aconselho a importar o Xiaomi MI5, melhor custo benefício e carro chefe deles...

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

20/04/2017, 00:03:39 via App

Matteus Motta Yoshida

Te aconselho a importar o Xiaomi MI5, melhor custo benefício e carro chefe deles...

Se você tivesse lido o que ele busca, saberia que ele quer um dispositivo com TV

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder