Lenovo Vibe K5 — alto consumo de bateria pelo processador lenovo vibe k5

  • Respostas:3
Cristian
  • Posts no fórum: 9

19/04/2017, 14:22:56 via Web

Galera tenho o Lenovo vibe k5 e tenho esse problema com gerenciamento de energia do processador veja no vídeo abaixo, alguém mais tem esse problema? Alguém concorda com a minha opinião?

— alterado em 19/04/2017, 14:57:11

Responder
Fernando Maruyama
  • Posts no fórum: 1

19/05/2017, 11:49:26 via Web

Na verdade todos os Lenovo vibe K5 tem problema de consumo de bateria por uso dos processadores mas a lenovo fez alguma modificação nos cores e pelo que parece o aparelho não utiliza os 8 cores para o processamento para economizar mais a bateria e sim só usa a metade e mesmo assim se for utilizar jogos mais pesados ou apps que utilizam mais do processador o consumo será muito grande. Acabo de atualizar o meu aparelho para a nova versão do android 6.0 estou vendo uma ligeira diferença no consumo mas os bugs de desligamento automático ou de carregamento onde o aparelho simplesmente travava na tela de início e o aviso de app desatualizado como o lenovo launch onde o playstore pedia pra desinstalar agora não aparece mais.
Só estou tendo problema mesmo com o problema de espaço interno onde já não é possível fazer a transferência dos apps para o SD Card e assim só dá pra usar a memória interna e assim não é possível mais instalar apps como na versão anterior mas tente aguardar novas atualizações de sistema da lenovo se irá solucionar o problema de consumo de bateria do celular

Responder
Cristian
  • Posts no fórum: 9

19/05/2017, 15:12:53 via Web

Creio que deve ser imporvavel outra atualização da Lenovo :/

Responder
Marcelo Henrique
  • Posts no fórum: 1

04/01/2019, 18:14:50 via Web

Esse celular é muito problemático , tem uma péssima bateria e agora deu esse problema muito chato com a câmera traseira .
Eu nunca vi esse problema em outros smartphones de outras impresas só nesse modelo mesmo .
O que eu faço pra resolver ?

Responder