[SUGESTÃO] Atualização dos site e aplicativo oficiais do AndroidPIT com notificações de comentários

  • Respostas:5
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

10/05/2017, 20:30:45 via Web

Olá, família. Estão bem?

Queria tirar uma dúvida antes: O site é muito preciso nas atualizações de matérias e enquetes. Mas vocês já repararam que a plataforma notifica apenas notificações sobre LIKES, e nunca sobre comentários? Eu acho essa parte um pouco confusa, já que temos que rolar a matéria inteira pra saber se alguém nos respondeu ou não.
Sugiro, dizendo por milhares de leitores/desenvolvedores, uma remodelada urgente no AndroidPIT, até porque muitos usuários aguardam respostas de suporte sobre danos em seus aparelhos, e acabam perdendo a matéria, ou indo buscar auxílio até mesmo em outro site. E pior:

O aplicativo Android nunca notificou sobre comentários ou likes.

Gosto muito deste site, todo dia eu entro e me atualizo, aprendo mais, conheço mais, auxilio outras pessoas quando preciso, mas sempre senti falta disso, e ninguém parou pra me ouvir.

Será que, de quebra, esta interface pode ser renovada?

Agradeço a quem ver esta post, e aguardo uma resposta.

— alterado em 12/05/2017, 19:40:50

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

11/05/2017, 20:40:53 via Web

Podiam fazer tipo facebook.
Você comentou na matéria, eu vou lá e cliquei em responder a seu comentário, podia subir a notificação ou ter uma área exclusiva para você acompanhar desde notificações recentes até mais antigas.
E marcar como respondido ou não, quando você responde a pessoa ou deixa no vácuo.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

12/05/2017, 18:33:46 via Web

Pois é, cara...

Esta interface é precisa, passa exatamente o que a gente procura, mas está muito defasada na área de relacionamento dos usuários, tem muito aprimoramento pra ser feito ainda...

Alexandre Maia

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

12/05/2017, 19:07:10 via Web

Verdade. Apesar do site ser um dos mais completos, sinto realmente a necessidade de uma ferramenta igual sugeriu.

Conta desativada

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

12/05/2017, 19:21:29 via App

não sei vocês , mais até hoje aguardo o Material Design do AndroidPit App

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

12/05/2017, 19:40:07 via Web

Aguardamos, amigão, e estamos pacientes até demais...

Alexandre Maia

Responder