TWRP e/ou Xposed no Homtom HT3 (Chinês)

  • Respostas:1
Leonardo Santos
  • Posts no fórum: 1

16/05/2017, 22:25:18 via Web

Olá pessoal do fórum AndroidPit, esse é meu primeiro post e espero que não esteja quebrando nenhuma regra. Vamos lá então:

Adquiri um celular Homtom HT3, um amigo comprou pra mim pelo AliExpress.
Aqui alguma especificações do aparelho:

Display: 5.0 inch 1280 x 720 HD IPS Screen
CPU: MTK6580 1.3GHz Quad Core
System: Android 5.1
RAM + ROM: 1GB RAM + 8GB ROM
Camera: 5 MP (SW 8 MP) Fotocamera Posteriore + 2 MP (SW 5 MP) Fotocamera Frontale
Bluetooth: 4.0
Battery Capacity: Built-in 3000mAh powerful battery
SIM Card: Dual SIM dual standby

E queria mais liberdade com o aparelho, instalar Custom Recovery, que não deu muito certo pois o celular entrou em looping infinito.
Tentei instalar um firmware mais recente que encontrei: (M20 HT3 V2.0.6 user 20160328-20 02 15), e o aparelho não ligou de vez. Tive que fazer flash da rom de fabrica (M20 HT3 V5 V1.0.6 user 20160706-17 14 22) e só assim o aparelho voltou ao normal.
Eu queria achar pelo menos um tutorial funcional de instalar Custom Recovery para poder instalar módulos Xposed. Tentei mas sem sucesso.
Os amigos deste fórum que tiverem aparelhos parecidos (importados) que poderem me ajudar a instalar.

E o site da fabricante está fora do ar, não sei se ela fechou ou o que aconteceu pois as atualizações estão espalhada em vários sites (maioria russos). Não tem nenhum suporte oficial kkkk

Responder