Motorola Moto G — Película Moto G5 Plus - Qual comprar?

  • Respostas:2
Lucas Marreto
  • Posts no fórum: 1

24/05/2017, 16:32:18 via Web

Pessoal, desculpem se houver algo errado pois este é meu primeiro post.

Meu moto G4 Plus deu problema com 3 meses de uso, enviei para a autorizada e depois de muito sofrimento meu celular foi substituído por um novo, porém modelo G5 Plus.

Antes no G4 eu usava película de vidro da Hprime(muito boa por sinal).

Porém fui procurar uma para meu novo G5 Plus, e não encontrei nenhuma que me agrade.

Eu prefiro de vidro, porém até mesmo a da hprime não cobre toda a tela, fica sobrando aquele espaço na parte da digital e do alto falante. Comprei uma que cobria, porém ela não cobre a tela toda =/.

Alguem sabe uma boa que cubra exatamente a tela inteira ?

Estou considerando comprar a Nanoshield, porém também não sei se cobre a tela toda.

Segue abaixo a foto de um exemplo da parque que quero que cubra:image

E também como está a minha atual:image

Esta sim cobre as partes que circulei na imagem acima, mas além de ser de péssima qualidade, não cobre totalmente a tela.

Muito Obrigado.

Responder
Christian Renan
  • Posts no fórum: 11

24/05/2017, 17:20:58 via Web

Desencane jovem, dificilmente irá encontrar uma que cubra a tela toda porque as telas estão vindo com bordas levemente curvadas, o que obrigou as fabricantes a "estreitar" as peliculas. poderia ser pior, tenho um s6 edge plus que a unica pelicula que encontrei foi uma de plastico que mais parece um papel de sugar gordura de tão suja que fica. troque por uma que julgue ser de qualidade e nao se importe por nao cobrir essa parte que citou, são areas inofensivas e de pouco contato com o perigo;

Responder
Fatima Samsung
  • Posts no fórum: 37

08/06/2017, 14:12:01 via App

Não somos a assistência Motorola e somos somente a assistência técnica Samsung
Adeus
Bella

Responder