Lenovo Vibe K5 — IMEI ZEROU

  • Respostas:1
Guilherme Serafim Kollet
  • Posts no fórum: 2

25/05/2017, 21:24:48 via Web

Olá, pessoal aconteceu comigo essa semana um problema com meu celular, antigamente eu a vinha feito root por curiosidade e me arrependi, retirei a root e formatei ele, porém esses dias eu conectei meu celular ao meu computador para passar alguns arquivos e eles simplesmente apagou (Desligou o celular).
Eu retirei o cabo, fiz a reinicialização manualmente, porque havia travado, e quando eu vi estava sem acesso aos chips (ligação, dados móveis, etcs).
Meu celular tem vários problemas que não sei dizer o motivo disso, a um mês atrás veio uma atualização para o android 6.0, e ele não instalava chegava na hora e dava erro no pacote ota, não consegui resolver... e agora esse problema com imei, achei que fosse simples, porque já tenho o número imei nas mãos, fiz vários procedimento, instalei uma room 100% original da própria fabricante, e quando conecto no pc o cabo, chega aparecer a função COM e LPT, porém não detecta meu smartphone, instalei vários softwares, drives, até drives do adb, porém não entendo muito sobre isso... e não tenho dinheiro para comprar um smartphone novo, alguém consegue me ajudar?

Responder