erro memoria insuficiente para o sistema

  • Respostas:1
Elvis Neves
  • Posts no fórum: 1

25/06/2017, 06:08:16 via Web

Então formatei meu moto G 2,e agora ele fica aparecendo memoria insuficiente para o sistema certifique-se de ter 250 MB de espaço livre e reinicie, mais eu tenho 12 GB .Não consigo instala nem um APP do navegador e nem da play store oque devo fazer me ajude Desde já agradeço

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

25/06/2017, 15:40:01 via Web

Elvis Neves

Então formatei meu moto G 2,e agora ele fica aparecendo memoria insuficiente para o sistema certifique-se de ter 250 MB de espaço livre e reinicie, mais eu tenho 12 GB .Não consigo instala nem um APP do navegador e nem da play store oque devo fazer me ajude Desde já agradeço

Bom, pelo que conheço do Moto G2, esses 12Gb que aparecem como disponíveis são para o uso de armazenamento em geral (fotos, áudios, vídeos,etc.), enquanto que o restante, mais ou menos 3Gb ou 4Gb são usados para o sistema e instalação de aplicativos.
A melhor solução pra isso é dar acesso root no aparelho e desinstalar aplicativos que você julga ser inútil, desocupando assim, espaço na memória do reservada ao sistema do aparelho.
Eu afirmo isto porque tive um Moto G2 com esse mesmo problema e só pude amenizar o problema depois que dei acesso root no aparelho.

image

— alterado em 25/06/2017, 16:00:29

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder